Já faz algum tempo que o vereador Hélio Feitosa(PSC) não consegue esconder o seu contentamento com as obras que a prefeita Beti Pavin vem realizando no Bairro Jardim das Graças. O vereador chegou até adotar um “bigode” para mostrar que estava mudando a sua imagem, infelizmente na véspera de cassação do vereador Oliveira da Ambulância, o verdadeiro ” bigodão”, Hélio tratou de raspar para que não houvesse dúvidas do seu voto. Caso contrario seria ele o suspeito do único voto dado para absolver o vereador Oliveira da cassação.
O vereador Feitosa se não fosse pelos seus pecados já era inclusive candidato a santo, um pouco desses pecados segundo alguns companheiros foram acumulados durante a campanha e no exercício de seu mandato onde perambulava pelas ruas procurando buracos nas ruas de antipó. Até que descobriu que a prefeita não era responsável pelos antipó, mas um outro su”J”eito.
Homem de muita fé e com o compromisso com a verdade, resolveu dar um testemunho em público elogiando administração da prefeita, dizendo que é assim que se administra para o povo. Antes de relatar o que houve na sessão de terça-feira, resolvi consultar um livro “apócrifo”e descobri que se tratando de pecado politico, a confissão em vídeo zera tudo.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra… rsrsr. A atitude do vereador em gravar o seu depoimento ao fazer elogios a administração da prefeita Beti Pavin merece a absolvição da bancada de oposição.
Como eu sou a favor que todos sejam livres dos pecados, vou postar o vídeo que ele me enviou.