Onde foi parar o Autódromo de “Velocidade na Terra” em Colombo

Ivan de Colombo

O principal Jornal de Colombo publicou na data de 25 de maio  até agosto de 2012, o primeiro Autódromo Internacional de Velocidade na Terra de Colombo já estaria funcionando. ” As obras para receber as melhores competições da modalidade estão em todo empenho e provavelmente já poderá sediar grandes competições nos próximos meses”, destacava o jornal.

A área particular foi toda desmatada com o aval do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e pode dar procedência ao trabalho sem problemas. O Autódromo será no bairro Imbuial, vila rural de Colombo, quase divisa com o município de Bocaiúva do Sul, complementava a matéria.

Segundo a matéria da época o projeto foi apresentado na Câmara dos Vereadores em março de 2012 pelo proprietário e piloto Hamilton Silva. O espaço estaria sendo preparado para receber um público  entre 15 a 20 mil pessoas.

“Praticamente toda área já foi desmatada, dentro da legislação. Segundo o proprietário, seis eventos já estão marcados para acontecer neste ano e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA)”.  complementava a matéria.

O Autódromo vai ter as divisões para os públicos, centralizadas, torre para a federação e imprensa, estacionamento para 600 carros, camarotes, entre outras coisas. O espaço já conta diversos patrocinadores, que terão suas marcas divulgadas também durante as competições.

perguntas-e-respostas

O que foi foi construído nesse local onde o  (IAP)  autorizou  desmatar para essa finalidade ?????

http://www.jornaldecolombo.com.br/index.php/local/item/801-tr%C3%AAs-meses-para-o-aut%C3%B3dromo-de-velocidade-na-terra#startOfPageId801

Share This Article
Leave a comment