Vereador Nivaldo JNP diz ” não” ao convite da oposição e decide ficar fora da disputa pela reeleição de vereador

Ivan de Colombo
Foto: Blog Ivan de Colombo

O vereador Nivaldo Paris, mais conhecido como Nivaldo JNP, decidiu que não concorrerá a reeleição este ano. Nivaldo que está em seu segundo mandato abre espaço para uma corrida por votos na região do Guaraituba, porém, não decidiu se irá apoiar outro candidato. O vereador vem trabalhando juntamente com a prefeita Beti Pavin no desenvolvimento do município de Colombo e é responsável com essa parceria por significativos avanços no bairro do Guaraituba. Mesmo não disputando a reeleição e procurado pela oposição para o cargo de vice-prefeito, Nivaldo JNP decidiu firmar compromisso e trabalhar na reeleição da prefeita Beti Pavin e deixará os seus planos na politica para 2020.

Mantida a desistência de JNP, a Câmara Municipal de Colombo ainda conta com a ausência de mais 3 vereadores e estará destinada a receber novos ocupantes em algumas de suas 17 cadeiras. O vereadores Waldirlei Bueno foi o primeiro a anunciar em 2015 que não concorreria a reeleição em 2016. Nivaldo JNP sai da carreira política após cumprir dois mandatos onde foi o mais votado em 2008 com 3.300 votos e em terceiro lugar em 2012 com 1857 votos, sendo  diferença de apenas dois votos da segunda colocada.

Na disputa pela reeleição ao cargo de vereador para 2017, dos atuais 21 vereadores, 4 ficarão de fora da disputa.

Vereador cassado: Joaquim Gonçalves de Oliveira( Oliveira da Ambulância) – PTB

Vereadores que anunciaram que não disputarão a reeleição:  Nivaldo Paris (Nivaldo JNP) – PV,  Luiz Sala (Luiz do LD) – PSDC, Waldirlei Bueno de Oliveira(Professor Waldirlei)- Solidariedade.

Vereadores que buscarão a reeleição são: Antonio Alves Batista (Pr Antonio Batista) – PRB, Alan Henrique da Silva (Alan Tattoo) – PMDB, Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) – PT, Clodoaldo Camargo de Melo (Clodoaldo Camargo) PSB, Dolíria Londregue Strapasson – PSDB, Estefano Polichuck – PTB, Eurico Braz de Bomfim (Eurico Dino) – PR, Givanildo da Silva (Gilgera) – PSDB, Hélio Feitosa Lima (Hélio Feitosa) – PSC, João Marcos Berlesi (Marquinho Berlesi) – PSDB, José Aparecido Gotardo (Ratinho) – Solidariedade, José Renato Strapasson – PTB, Renato Lunardon – PV, Maria Micheli Mocelin (Professora Micheli) – PMDB, Sergio Roberto Pinheiro – PP, Renato Tocumantel (Renato da Farmácia) – PSDC, Sidinei Campos de Oliveira (Sidinei Campos) – PRP, Vagner Brandão – PRB

 

Share This Article
Leave a comment