Apesar de correr nas veias o sangue de professor a sua paixão sempre foi a política. O professor César, agora candidato a vereador de Colombo, para essa eleição teve tempo para costurar novos apoios e por isso está otimista quanto ao futuro. Morador no bairro Jardim Monza, teve papel importante na construção do Colégio Estadual Helena Kolody, onde como professor teve uma atuação destacada que o levou a diretor.
O seu conhecimento das necessidades do bairro e seu trabalho em prol da comunidade sem ser vereador é inquestionável, uma prova que não precisa ser vereador para poder trabalhar para o bairro.
Parceiro do povo e apoiador antigo da prefeita Beti Pavin, César Manoel Espindola, ou professor César, é destaque entre os melhores candidatos a vereador nessa eleição e representa uma nova forma de fazer politica e ajudar na manutenção das conquista alcançadas nos últimos quatro anos.
Pela primeira vez com a possibilidade de ser eleito, o candidato quer fazer uma política diferente, que projete um mandato de vereador para atender todos os bairros e para isso se eleito, só precisará de um mandato, pois é contra a reeleição de vereador.

O professor César não quer apenas representar o novo, mas o início de uma nova forma de fazer política. Segundo ele a mensagem nessa campanha será de um mandato participativo com a aplicação de uma política verdadeira que traga benefícios e colaboração com a gestão da cidade e da comunidade como um todo, focada sempre no bem comum de todos e não de uma minoria.
“Vamos realizar uma política pública que beneficie o maior número de cidadão, a curto e longo prazo. Vamos legislar para todos e não apenas para um grupo”, finaliza o candidato a vereador.
