No fim da tarde de ontem(10), próximo das 19 horas, na Vila Nossa Senhora da Luz, região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um bar foi invadido e os frequentadores ficaram em meio ao fogo cruzado. No local, João Ricardo da Silva Junior, 20 anos, foi assassinado. Outras três pessoas foram baleadas, uma de 18 e outra com 25 anos de idade.
Entre os feridos um menino com síndrome de down, de apenas 16 anos que havia ido até o estabelecimento comprar refrigerante. Os feridos em estado grave foram caminhados para hospitais da região.
No bar estava um grupo de pessoas reunidos em uma mesa de sinuca, tudo parecia tranquilo, até que um veículo Peugeot 307 na cor preta, final da placa 6637 estacionou próximo ao local dele desceram seus ocupantes armados com pistolas e ao invadirem o estabelecimento descarregaram contra as vítimas.
Se havia alguma rixa entre os integrantes do bar e os assassinos ninguém soube informar. A polícia foi até o local após receber denúncia, várias viaturas e até o Helicóptero, foram usados na tentativa de localizar os assassinos.