Vereador Anderson Prego diz que manterá a sua postura de oposição

Ivan de Colombo
Foto> Assessoria do vereador Prego

A oposição ao governo da prefeita de Colombo não tem mais um líder dentro da Câmara Municipal, hoje os oposicionistas estão em minoria com apenas dois vereadores, Eurico Dino(PR) e Anderson Prego(PT). Os dois vereadores não criarão empecilhos na aprovação dos  interesses do poder executivo. Caso a oposição queira marcar presença e garantir seu espaço, para pleitear alguma coisa em 2018 e 2020, terá que inovar politicamento em termos de grupos e se fazer presente no Plenário. Digo isso porque o vereador Anderson Prego, um jovem politico com futuro promissor tem uma forma diferente de legislar através do seu mandato participativo, diferente dos discursos ácidos de Hélio Feitosa.

Já o discurso politico ” Amor e ódio ” de Eurico Dino, já naufragou  nos mares da  situação, agora ficará a deriva por quarto anos, mesmo que queira voltar a  bordo, não existe mais espaço.

Anderson Prego marca o novo estilo da politica de oposição que fiscaliza, cobra e vota favorável nas questões que beneficiam o povo e as que não representam prejuízos aos cofres públicos. Os diversos grupos oposicionistas que estão fora do poder não podem negar e terão que aceitar mais quatro anos . O povo, que tanto lutou pela renovação precisa ser mais participativo para poder reivindicar com conhecimento de causa.

Acompanhe a nossa entrevista com o vereador Anderson Prego do PT.

Share This Article
Leave a comment