A queda do Facebook causa reencontro de pessoas desaparecidas

Ivan de Colombo

O mundo virtual por alguns minutos causou um silencio apocalíptico com a queda do Facebook. Os seres humanos tiveram a oportunidade de desconectar de sua existência virtual para  conectar ao mundo real. Até agora não houve uma explicação dos reais motivos do colapso cibernético. Uma coisa é certa, no Brasil o motivo não foi por vontade própria.
Existem relatos inusitados ocorrido em muitas casas onde habitam  os ” outcasts”.  Um dos primeiros  relatos foi  o reencontro entre  pai e filho após a queda do Facebook. O pai desconectado do “face”, resolveu procurar o  seu filho desaparecido a mais de uma semana. O menino de 5 anos foi localizado no quarto ao lado atuando como player na batalha do Battlefield. Até pessoas que estavam no mundo da lua, descobriram que a queda significa um “pequeno passo para a evolução do ser humano voltar a conviver em família”. Já estava ocorrendo um grande colapso no atendimento em hospitais e postos de saúde causado pelo aumento de pessoas com sinais de depressão profunda após a desconexão virtual.
Além de reencontro entre as pessoas que conviviam dentro da mesma casa, teve início o valor da amizade, até o café deixou de ser servido nos quartos e voltou para a mesa da copa. Sem contar que por algum tempo as pessoas ficaram livres dos amigos virtuais  e das ciladas emocionais da rede social. Vou ter que interromper esse texto porque já estou novamente conectado ao Facebook.

Share This Article
Leave a comment