
O ex-vereador Renato da Farmácia(PSDC), pode até estar longe dos holofotes desde a sua não reeleição para o cargo de vereador, mas nos bastidores alem de não abandonar seus eleitores, a informação é que estaria de malas prontas para deixar o PSDC.
O moço de Jardim Alegre, na eleição de 2012, foi eleito com 845 votos (

O partido tentou levar adiante a “receita ” em 2016, infelizmente o remédio teve efeito colateral e mesmo Renato tendo obtido 1620 votos(1.65% dos votos válidos), ficando entre os cinco candidatos mais votados, superando nomes conhecidos como Pelé e Angelo Betinardi, acabou ficando de fora por falta de votos de legenda.
Na sua última aparição em público, onde esteve em companhia do também ex-vereador Hélio Feitosa, Renato evitou tocar no assunto. Para o farmacêutico a “picada” poderia doer menos e estaria eleito se tivesse ouvido os conselhos recebidos…
A informação é que Renato parece ter saído da ” quarentena” e o que se ouve é que sua desfiliação do PSDC é dado como certa. Nossa redação entrou em contato com o vereador e o mesmo não confirma a informação, porém disse que tem recebido várias propostas e convites, inclusive para assumir a presidência de um novo partido em Colombo.