Tesouraria da APMC – Sindicato dos Professores questiona Presidente Claudinei, sobre pagamentos e ausência de dinheiro na conta d entidade . Prestação de contas de 2017 podem ser reprovadas. Tais questionamentos visam mobilizar a categoria porque o Presidente quer colocarem votação a prestação de contas que não recebeu avaliação ou parecer por parte da tesoureira Silmara Aparecida Mayer e por parte do Conselho Fiscal. São várias inconsistências diz a tesoureira.
… OPA..OPA…OPA.
Dinheiro do sindicalizado( em torno de R$ 200,00 por mês) estaria estaria sendo usado para pagar ração para cachorro de estimação da atual Secretária da entidade ?
Mais de 50 mil reais do fundo de mobilização(Dinheiro descontado do décimo terceiro…teria sumido… ?
Reuniões do Conselho Fiscal sem a participação de Conselheiros legítimos ? Adulteração de Assinaturas ? Participação de pessoas que nem servidor concursado é ?
Dinheiro de aluguéis pagos pelos sindicalizados para usar os Salões Paulo Freire e Primavera não foram depositados na conta corrente do Sindicato e não são encontrados recibos. O único recibo apresentado pelo presidente está com data futura ( 23 de dezembro de 2018, sendo que ainda estamos em março de 2018 ).
Veja essas e outras denúncias no video abaixo.