Uma tragédia em família. O fato ocorreu próximo as 23: 00 hs e chocou a população de Colombo na noite do feriado de 7 de setembro. A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que na Rua Darwin, Jardim Campo Alto, houve disparos de arma de fogo e que havia uma vitima em óbito. Uma equipe foi deslocada para o local onde constatou que além do óbito, havia mais duas pessoas feridas em estado grave, entre elas um policial militar pertencente ao 22º Batalhão da PM.
A informação oficial conforme Boletim de Ocorrência e segundo relatos da proprietária do imóvel, havia no local um jantar de confraternização entre familiares. Em um determinado momento ocorreu uma desinteligência entre o Soldado Willian com o seu primo Dennis. Os ânimos de afloraram e o soldado acabou atirando contra o primo. No momento da confusão, Katia esposa do soldado, na tentativa de acalmar o marido entra em cena e acaba sendo alvejada com um tiro na cabeça. Ainda segundo informação oficial, o soldado ao perceber que havia atingido a esposa, efetua mais dois tiros no primo que veio a óbito no local.
Transtornado com a cena de horror que havia protagonizado e quem sabe por arrependimento, o Soldado Willian tentou suicídio atirando contra a sua própria cabeça. Katia, 27 anos, esposa do policial foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru onde veio a óbito na madrugadas deste sábado(8), enquanto Willian veio a óbito ao dar entrada no Hospital Evangélico.