Morre de Covid-19 o radialista e escritor Hélio Costa

Ivan de Colombo
Hélio Costa Foto: Ivan de Colombo

Morreu vitima do Covid-19 o radialista e escritor Hélio Costa. Proprietário da Rádio Web Maracanã, Hélio Costa também era escritor, pintor e poeta.  Internado no Hospital Cajurú juntamente com sua esposa, ambos com  coronavírus, ele resistiu bravamente por 10 dias, infelizmente no  dia de hoje ele veio a falecer. Hélio ocupou o cargo de presidente do PMN colombense por muitos anos. Com sua morte fica um vazio no meio de comunicação em nossa cidade.

No ultimo contato que tive com o amigo Hélio Costa ele me disse ” Estou internado. Desculpe a impossibilidade de atender o telefone. Eu e a Maria  estamos com covid internados no hospital Cajurú, Ore por nós”.  Uma vez em tom de brincadeira disse que o dia que viesse a falecer era pra  escrever uma frase pronta que havia me deixado em uma matéria que fiz para ele.

” Deixo essa vida de alma lavada, consciência limpa. Percorri um caminho repleto de surpresas, decepções angústia às vezes… de minha parte posso dizer que combati um “bom” combate. Acredito não ter decepcionado ninguém”, Hélio Costa.

 

 

Share This Article
Leave a comment