Um homem suspeito de ter roubado um carro foi morto durante um confronto com policiais na manhã de segunda-feira, dia 13 de dezembro. Um casal com um bebê viveram momentos de muita tensão ao serem surpreendidos pelo homem que resolveu roubar o veículo da família. Além do roubo a família foi mantida refém, caracterizava roubo seguido de sequestro. A situação aconteceu na Rua Jussara, próximo a maternidade do Bairro Novo no Sítio Cercado na capital Curitiba.
O ladrão dirigia de forma perigosa e isso chamou atenção de populares, enquanto o casal com um bebê de apenas 3 meses rezavam a espera de um milagre que logo foi atendido pelos anjos de plantão quando o carro roubado cruzou com uma viatura da PM. A duvida da família era se a policia já sabia que além do condutor as outras pessoas eram vitimas do criminoso, pois em um confronto armado a tragédia seria ainda maior que o roubo de um automóvel.
Em poucas horas outras viaturas se dirigiam para atender a ocorrência e o veículo foi cercado na Rua Desembargador Cid Campelo, na Cidade industrial de Curitiba. A polícia informou que durante a tentativa de abordagem, o condutor avançou pra cima dos policias da RONE na tentativa de atropelar os Policiais. Nesse momento a policia já sabia que os passageiros do veículo eram vitimas e houve uma nova tentativa de abordagem e o mesmo decidiu enfrentar a policia, momento em que foi baleado. Graças ao treinamento policial a família foi liberada sem ferimentos e o corpo do ladrão encaminhado ao IML de Curitiba. (Informações via Soldado Vagner)