Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas no ultimo sábado pelo ex-namorado no bairro Santa Gema, Zona Rural do município de Colombo, localizado na região metropolitana de Curitiba. A região frequentada por varias pessoas que buscam paz e tranquilidade, foi palco de uma grande tragédia de um caso de amor que acabou em morte após separação. Inconformado com o fim do relacionamento o jovem identificado como Bruno Guilherme de Oliveira, 26 anos, não aceitava o fim do romance e resolveu ir atrás da ex-namorada para discutir a relação depois que a vítima terminou o namoro com ele.
No entanto a bela jovem Ketlin Vitória Martins Chagas, 19 anos, não imaginava que o ex-namorado carregava um sentimento de vingança e seu destino estava marcado justamente quando tentava recomeçar uma nova história.
Guilherme soube que a ex-namorada estaria com a família em um pesque e pague. Ao chegar no local ele teria chamado a jovem para conversar, mesmo contra a vontade da família ela aceitou o convite, no entanto ela já tinha tomado a decisão que ambos deveriam seguir um novo caminho. Após um tempo de conversa iniciou-se uma discussão, tudo indica que Guilherme não teria aceitado um não como resposta e de forma covarde resolveu tirar a vida de Ketlin ao sacar uma faca e desferir 7 golpes contra a sua ex-amada, sendo que a lâmina chegou a atravessar corpo da vítima.
Segundo a polícia, Ketlin tinha feito um boletim de ocorrência contra o suspeito em 13 de dezembro, dizendo que o ex-namorado estava ameaçando ela. De acordo com o delegado Bradock, a jovem, no entanto, não pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado .
Populares e familiares ainda tentaram socorrer a vitima, nesse momento o agressor fugiu em rumo ignorado levando em suas mãos o sangue de quem até pouco tempo ele amava. A polícia confirmou que o suspeito do assassinato é realmente Guilherme, o ex-namorado de ketlin que se encontra foragido.
Segundo o delegado Bradok, o suspeito fugiu do local com o celular da vítima e mandou mensagens ameaçando o novo namorado de Ketlin. A polícia trabalha no intuito de localizar o seu paradeiro para que o mesmo possa pagar pelo crime de feminicídio.