Uma mulher que não teve seu nome divulgado, passou por momentos de muita tensão quando criminosos em uma motocicleta aparelharam com o veículo da vitima em via publica para para roubar o seu veículo Peugeot 308. Os criminosos armados com um revolver aterrorizaram a mulher colocando a arma na cabeça da vitima dizendo para sair do veiculo e não reagir ao assalto e muito menos pedir socorro ou iriam estourar seus miolos. .
A vitima resolveu preservar a vida e teve seu veículo levado pelos marginais. O que a quadrilha não imaginava era que o veículo Peugeot 308 possuía rastreador. Após ter o seu veiculo roubado, a vitima entrou em contato com a policia passando a localização do automóvel. Uma equipe policial de imediato saiu em busca aos meliantes que foram interceptados em fuga na Cidade Industrial de Curitiba.
Com a informação que um dos assaltantes estava armado, a equipe tentou realizar com cautela a primeira abordagem, tanto o motorista ladrão como o seu comparsa que dava cobertura pilotando a moto, fugiram em alta velocidade. Para prender os assaltantes e recuperar o veículo foi realizado um movo cerco policial próximo a empresa Volvo onde o motorista tentou descer um barranco que dava acesso para a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e nesse local houve o confronto e o velocímetro do marginal veloz e violento zerou.
Uma ambulância com uma equipe medica foi acionada para atender o marginal baleado, mas infelizmente quando o socorro médico chegou ao local ele já havia se despedido desse mundo entrando em óbito no local. Já o comparsa que dava cobertura pilotando a moto, como um verdadeiro amigo da onça, quando viu que o comparsa havia sido encurralado pelos policias resolveu dar o pinote deixando o parceiro de roubo à própria sorte e ainda não foi localizado.( Informação da ocorrência via Soldado Vagner)