Um veículo colidiu numa motocicleta nas proximidades da Havan, no final da noite deste sábado (12/02). Uma cena terrível e lamentável, o motorista não parou e acabou levando a pena do motoqueiro por algumas quadras.
O grave acidente ocorreu por volta das 23 horas, na esquina das Ruas Xavier da Silva com a Gonçalves Dias. Segundo informações, uma motocicleta foi atingida por um carro, sendo que o motorista não parou para prestar socorro e na fuga acabou levando a perna do motoboy, que ficou grudada no carro.
Na sequência a Guarda Municipal e os bombeiros de Campo Largo, foram informados que a perna estava no meio da via, na Rua Desembargador Clotario Portugal. Imediatamente uma equipe da GMCL e os socorristas foram até o local para recolher parte da perna esquerda (abaixo do joelho).
As pessoas que passavam pelo local ficaram aterrorizados com a cena assustadora de um membro decepado de um ser humano, no meia da rua. Na colisão uma das placas acabou caindo no local do acidente, desta forma foi possível a identificação do veículo.
A Guarda Municipal encontrou o veículo Renault Fluence estragado na Rua Emiliano Perneta e condutor de 31 anos, embriagado ao lado do veículo. O causador do trágico acidente foi identificado e após receber voz de prisão foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo.
O Renault Fluence envolvido no trágico acidente com o motoboy, que estava estacionado nas proximidades da Delegacia de Campo Largo, foi consumido pelo fogo no início da madrugada desta segunda-feira (14/02). Por volta de 01h30, o Corpo de Bombeiros com o Caminhão ABTR deslocou-se para a Rua Osvaldo Cruz para conter as chamas. Mas o fogo se alastrou rapidamente e praticamente destruiu o veículo. (Informações via Fohga de Campo Largo)