O cidadão de bem é alvo da violência, principalmente quem mora em regiões consideradas “territórios do tráfico de drogas“, um comercio que funciona a luz do dias movimentado pelos “contatos” e os “aviõezinhos”.
O grande traficante na maioria das vezes mora em “condomínios chiques” ou em bairros de alto padrão. Mas é na periferia onde fica o endereço do seu “atacarejo das drogas “, um comércio que movimento milhões no mundo inteiro e estatisticamente é responsável pela violência.
A “regra é clara”, infelizmente mesmo sabendo mais que a policia, resta ao cidadão de bem cumprir a cartilha da “lei do silêncio” para preservar a vida.
“A violência está de plantão 24 horas nas pequenas, médias e grandes cidades, os malfeitores possuem rostos e silhuetas, porém as testemunhas de crimes preferem ficar caladas porque não sabem mais em quem confiar”.
Na noite de segunda-feira(21/02) na cidade de Campo Magro, uma cidadezinha da região metropolitana de Curitiba, um comerciante foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em sua distribuidora de bebidas localizada na Estrada do Cerne, no Jardim Novo Horizonte.
Mesmo com a presença do filho de apenas 4 anos os assassinos “cumpriram a agenda” invadindo o local e efetuando vários disparos contra vitima. Segundo informações, em tese, a vitima teria denunciado Traficantes da região e estaria sendo ameaçado. A Polícia deu início as investigações e procura por 3 elementos que foram vistos na cena do crime.