O tempo passa mas o espírito continua jovem, mesmo que o corpo expresse os sinais de um longo caminho já percorrido na jornada da vida, o sorriso da alma continuará como uma criança que se expressa a cada emoção com felicidade. E foi isso que aconteceu com os idosos atendidos nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Colombo que estiveram assistindo atentamente todo o show do circo Circo Zanchettini, instalado no Bosque da Uva.
Seja pela presença das crianças, jovens, adultos ou idosos, o mês de agosto está sendo marcado como um mês feliz, principalmente depois de quase dois anos de muita tristeza com a presença da pandemia que trouxe luto, lágrimas e tristeza. A arte do circo proporciona aos idosos momentos de relaxamento do corpo, da alma e da mente, ou seja uma alteração no seu estado emocional, logo, a qualidade de vida diminuiu o ritmo do envelhecimento.
O espetáculo conta com diversos números de tirar o fôlego, como o globo da morte, o suspense nas manobras dos trapezista, a alegria nas trapalhadas do Taxixi e outras atrações. Levando em consideração o grande sucesso de público de todas as idades, vale a pena conferir a magia do circo contagiando gerações. Parabéns prefeitura Municipal de Colombo e todos os envolvidos.