PT DE ONÉIAS RIBEIRO GANHA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM COLOMBO.

Ivan de Colombo


Na quinta–feira (09) houve a eleição da mesa diretora da Câmara de Colombo, onde forças ocultas imperaram para o resultado.
O vereador Onéias Ribeiro (PT) é o novo presidente da Câmara de Colombo. A eleição para escolha do novo presidente aconteceu em sessão extraordinária , Onéias recebeu sete votos e vai comandar a casa no biênio 2011/2012.
A eleição também definiu os presidentes e os membros que irão compor as comissões permanentes e o conselho de ética e decoro parlamentar.
Irão compor a mesa diretiva juntamente com o vereador Onéias (PT), os vereadores Helder Luiz Lazarotto (PTN) como vice-presidente; o vereador Nivaldo Paris ( PSC); Joaquim Gonçalves de Oliveira, o Oliveira da Ambulância (PTB) e Gerson Augusto Baudy, o Binho do Aviário ( PCdoB), pelo menos 6 vereadores acabaram roendo a corda.
Com a derrota de Gilberto Agrolombo ex-Presidente da Câmara e Helder Lazaroto, fica a pergunta no ar, a quem interessaria e quem seria os maiores beneficiados com a eleição de Onéias Ribeiro, situação ou oposição.
É claro que existem vereadores mordidos com o resultado obtido na última eleição, mas não será necessário nem pedir ajuda aos universitários, pois J. Camargo não poderá mais ser candidato e com isso virá a surgir um novo nome para a disputa da prefeitura(quem será ?) Onéias ? o qual teria apoio total da lideranças do PT, Beti Pavin  teria ele como vice ? ou alguém poderia mudar para a nossa cidade e em dois anos concorrer a eleição e reeleição, tirando a chupeta da boca de certos politiqueiros que não honram seus compromissos nem com os companheiros, quem dirá com o povão.
Share This Article
Leave a comment