BLOG IVAN DE COLOMBO APOIA LÉO BARBOSA

Ivan de Colombo
“Conheço o Léo Barbosa há bastante tempo e posso afirmar com tranqüilidade que ele combina a disposição do jovem que é, com o senso histórico que precisamos. Com certeza fará diferença como vereador.” O Léo Barbosa vem de uma família muito humilde, porém Deus lhe deu um dom  e hoje é a sua maior  riqueza,  uma voz de locutor. Poucos sabem o quanto esse moço já  sofreu na vida, mas nunca perdeu a esperança de lutar como um ” gigante “.
Estou nessa campanha apoiando a sua candidatura a vereador de Colombo. Esse projeto nasceu em  2008 na campanha do vereador Nivaldo Jnp, nessa época estive na  casa do Léo com o vereador Nivaldo para  a  elaboração do  Jingle de Campanha, mesmo sendo da oposição, Léo Barbosa, participou ativamente de todo o processo de gravação e divulgação da campanha vitoriosa do  amigo Nivaldo JNP.  
Foi nessa ocasião que falei para o amigo Léo Barbosa, que estava na hora de seu trabalho ser valorizado e que ele tinha condições de ser um grande líder e capacidade de ser um representante da sociedade na Câmara de vereadores de Colombo. Essa idéia amadureceu em 2010 , foi quando solicitei ao vice-presidente estadual do PSB, Irani Pereira, a  filiação de Léo Barbosa no PSB. Nosso projeto prosseguiu mesmo com a morte do amigo Irani Pereira, e agora  nessa eleição de 2012, a candidatura de Léo Barbosa , torna-se uma realidade no PMDB. 

Como uma boa parte da sociedade, eu também estou desiludido com nossos políticos. Quando olhava para frente, me invadia o sentimento de desânimo, pois os candidatos que se apresentam nas sucessivas eleições muitos são de baixa qualidade, principalmente nos aspectos culturais, idoneidade moral, seriedade com a coisa pública e compromisso com o bem estar social. 

Com a candidatura de Léo Barbosa , está nascendo uma possibilidade real de mudança em nossa política, se eleito, teremos um representante que reúne as qualidades essenciais que um bom homem público deve trazer em sua personalidade.  Léo Barbosa, eu o conheço desde que era criança, acompanhei sua formação intelectual, seu comportamento moral, e por isso decidi apoiá-lo e lutar com ele para que consiga seu objetivo.

Quando um eleitor aposta em um candidato como Léo Barbosa, esta apostando no futuro de alguém que tem tudo para representar a nossa cidade e alguém com uma carreira política brilhante. Por isso estou apoiando e confio em sua candidatura, pois sei que lá na frente as pessoas que apostarem nele hoje , irão sentir orgulho de terem feito a escolha correta. 

Boa sorte amigo Léo Barbosa em sua jornada e que a sociedade te escolha nas urnas! Seguramente ela será a vitoriosa.

“Conheço o Léo Barbosa á bastante tempo e posso afirmar com tranqüilidade que ele combina a disposição do jovem que é, com o senso histórico que precisamos. Com certeza fará diferença como vereador.”

Ivan de Colombo
Share This Article
Leave a comment