Prefeita Beti Pavin autoriza o inicio das obras da Rua Formosa do Oeste

Ivan de Colombo
Foto: BIC
Foto Bic
Foto Bic

Os investimentos em infraestrutura não param em Colombo, na noite de ontem. terça-feira(24) a prefeita Beti Pavin e o vereador Nivaldo JNP, estiveram reunidos com moradores das Vila São José e do Paloma para a assinatura da ordem de serviço para inicio  das obras de pavimentação da Rua Formosa do Oeste. “Temos uma excelente notícia para a cidade e principalmente para quem mora na Rua Formosa do Oeste, hoje estamos assinando a autorização da ordem de serviço da pavimentação dos dois trechos da rua”, foi com essas palavras que o vereador Nivaldo JNP abriu a reunião. A obra conta com recursos do Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul-BRDE e  será dividida em dois lotes:

Foto: BIC
Foto: BIC

Lote 1. Na Vila São José. Extensão de 705,77 metros. Trecho entre as Ruas Paranaguá e a Rua Cerro Azul, e um investimento de R$ 674.033,71. O prazo para a execução em até  210 dias.

Foto: Márcio Fausto
Foto: Márcio Fausto

Lote 2. No bairro Paloma. Extensão de 610,01 metros. Trecho entre as Ruas Cerro Azul e Antonio Fracaro. Já o valor investido será de R$ 547.268,41.  Prazo para a execução em até  210 dias.

A prefeita assinou o inicio das obras dizendo que tem trabalhado para garantir a chegada do asfalto em vias mais distantes do centro da cidade onde há muitos anos não contavam com esse benefício.  Ela relatou que nesses três anos e meio de sua atual gestão foram executadas obras de pavimentação na maioria dos bairros, onde mais de 130 ruas já  foram pavimentadas e outras recuperadas, beneficiando milhares de moradores. ” Além do asfalto de qualidade, fizemos a troca das tubulações com diâmetro maiores para o escoamento das águas das chuvas no Guaraituba e em diversos bairros onde milhares de pessoas sofriam e perdiam tudo com os alagamentos. Era só dar uma chuviscada que já alagava, por isso da importância desse trabalho na mudança da qualidade de vida das pessoas. O grande desafio no inicio de nosso mandato foi colocar a casa em ordem, depois aplicamos políticas de trabalho onde elegemos as pessoas no centro das prioridades”, disse a prefeita.

Beti Pavin concluiu relacionando os investimentos aplicados na região como a  Escola de Tempo Integral,  Creches, Escolas Técnicas Profissionalizante, Obras de contenção de enchentes, melhorias na iluminação, instalação de academias, construção da Av. Cerro Azul e Unidades de Saúde, alem da pavimentação que ocorrem em várias ruas pelo Plano de Asfalto Comunitário.

Foto: BIC
Foto: BIC

O Vice-Prefeito Ademir Goulart disse” Com certeza absoluta, estamos realizando obras no nosso governo com o objetivo a recuperar a cidade e devolvê-la em condições de uso às pessoas. Pegamos uma cidade com as rodas e motor quebrados, arrumamos e montamos o trem nos trilhos. Com certeza absoluta os investimentos em pavimentação como essa da Rua Formosa do Oeste, com certeza absoluta fazem parte de uma visão de futuro da nossa Colombo”, concluiu  Ademir Goulart, citando como exemplo as avenidas Portugal e Cerro Azul.

Os vereadores Ratinho Gotardo e Renato Lunardon, também participaram da reunião

Foto: BIC
Foto: BIC
Share This Article
Leave a comment