Eleição para vereador em Colombo deverá ter um recorde de votos brancos e nulos.

Ivan de Colombo

O cenário político em relação a eleição de vereador em Colombo está indefinido e reserva grandes surpresas….. Faltando apenas 10 dias para a eleição de 02 de outubro, o resultado das urnas virão carregadas de muito espanto em relação a não  reeleição de alguns  vereadores.

Nas ruas os eleitores respiram apenas a campanha para prefeito, para vereador o povo não comenta nada, quando perguntado declaram apenas o voto para prefeito, e nesse caso o nome mais ouvido é da atual prefeita Beti Pavin que em tese ficará com mais de 60% dos votos validos. A situação para os candidatos a vereador está complicada PARA TODAS AS SIGLAS.  Estou dizendo isso faltando 10 dias para a eleição de 02 de outubro.

A recusa em declarar o voto para vereador em muitos casos vem pela falta de conhecimento dos nomes dos candidatos, e pasmem, tem vereadores terminando o mandato que os eleitores nunca ouviram falar. Isso significa que para vereador podemos ter um número histórico de votos brancos e nulos na cidade de Colombo.

Nesses últimos dias vale o velho ditado popular… ” QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO” !!!!

Share This Article
Leave a comment