Homem é baleado em estacionamento de supermercado no Guaraituba

Ivan de Colombo
Foto : bic
Foto : bic

Na tarde desta segunda-feira(24), o clima esquentou ainda mais no estacionamento do Supermercado Santa Helena no Guaraituba. Segundo informações coletadas no local, já eram passado das 16:30 quando houve uma desinteligência no estacionamento entre 3 homens e em seguida  ouviram 3 tiros. A vitima a principio trata-se de Eliseu Pietrala, 54 anos.

Vários curiosos estavam acompanhando o trabalho da policia, entre um comentário e outro, ouvia-se relatos que  Eliseu ainda estava dentro do carro com uma segunda pessoa que parecia ser uma mulher quando os dois indivíduos se aproximaram como se fossem conhecidos da vitima e disseram algo como “hoje é o acerto de contas”.

A vitima foi alvejada por dois tiros que atingiram o tórax e seu estado inspira cuidados.  A  equipe do Siate prestou os primeiros socorros no local até a chegada do médico do Samu. Após serem realizados os primeiros socorros ela foi encaminhada para o hospital Cajuru em Curitiba.  Durante o atendimento familiares do sr. Eliseu estiveram no local.

No local varias eram as informações, mas somente após as investigação e depoimento dos familiares da vitima é que poderá ser o caso esclarecido. Ainda segundo testemunhas os atiradores saíram  correndo com a arma em punho em sentido ignorado.

Vídeo – O vídeo foi gravado com muita dificuldade, pois era muita gente empurrando e dando cotoveladas para poder acompanhar bem de perto rsrsrs

Foto: BIC
Foto: BIC
Foto: BIC
Foto: BIC
Foto: BIC
Foto: BIC
Foto: BIC
Foto: BIC
Share This Article
Leave a comment