Plantão Policial…Choque entre Gol e Fiat causa a morte de idosa e quatro pessoas ficaram feridas

Ivan de Colombo

vidro-quebradogiroflex1

Em Foz do Iguaçu homem morre ao tentar arrombar a porta da própria residencia

Um homem de 38 anos morreu tragicamente na madrugada deste domingo (4) em Foz do Iguaçu. Tudo aconteceu na casa dele, em um condomínio no centro da cidade por volta das 4h30. De acordo uma vizinha, o homem foi encontrado caído sem vida. Segundo informações apuradas no local, o homem perdeu a chave da quitinete onde morava. Quando chegou em casa, ele tentou arrombá-la, deu um soco na janela e se cortou.

Com o corte, que atingiu uma artéria importante, a vítima perdeu muito sangue e acabou morrendo. Peritos do Instituto de Criminalística e Delegacia de Homicídios estiveram no local. Jadson Paulo de Santana morava na casa há pouco mais de um ano e estaria embriagado quando o acidente aconteceu. Ele era servidor público estadual. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Rone prende trio em Pinhais após disparo de arma de fogo dentro de residencia.  

whatsapp-image-2016-12-04-at-10-37-43Na data de sábado, 03/12/, por volta das 22h20min, a polícia foi informada que haveria disparos de arma de fogo na Rua Renascença próximo ao mercado Maxi no bairro Emiliano Perneta no município de Pinhais/PR. Diante das informações a equipe RONE 10757, deslocaram até o referido local onde populares informaram que na residência número 654 haveria uma pessoa tomada de refém.

Equipe ao realizar o adentramento tático visualizou um indivíduo identificado posteriormente como a sendo Evandro José da Luz (40) de posse de um Revólver calibre 38 com capacidade de 5 tiros municiado com 4 munições intactas. Evandro ao ver a equipe policial jogou a arma pela janela.

Ao proceder as buscas dentro da residência foi identificado mais duas pessoas envolvidas: Ivan Berlintes de Macedo Ribas Neto (44) e Adelar Tumiski (40).

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a DP local de Pinhais para as providências julgadas cabíveis pela Polícia Judiciária.
Equipe RONE 10760 E GM 032 prestaram apoio.

Choque ente Gol e Fiat causa a morte de causa a morte de idosa e quatro pessoas ficaram 

whatsapp-image-2016-12-04-at-17-58-09Uma mulher de 75 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na tarde de sábado (3) na PR-442, que liga a cidade de Uraí até a BR-369.

Um Gol e um um Fiat Linea bateram de frente em um local conhecido como “curva do 200”. Chovia forte no momento do acidente.

Francisca Cremasco, passageira do Linea, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Uraí. A motorista do carro e outras duas crianças foram levadas para o mesmo hospital, fora de risco. O motorista do Gol sofreu apenas escoriações e foi liberado pelos socorristas no local.

O corpo da idosa está sendo velado no Memorial Renascer e será sepultado na tarde deste domingo (4) no Cemitério de Uraí.

Um micro-ônibus da Viação Cidade de Castro se envolveu em um acidente na tarde de sábado (3) na PR-340, em Castro.

whatsapp-image-2016-12-04-at-17-57-53O veículo, conduzido por uma motorista de 48 anos, saiu da pista, tombou e arrastou por cerca de 100 metros em um barraco, parando próximo a uma casa de madeira.

A motorista disse que perdeu o controle do ônibus depois de ser fechada em uma curva. Com escoriações e um corte na cabeça, ela foi encaminhada por socorristas do Siate à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) fora de risco.

Dupla foi presa furtando cadeiras da sede  do PT de Araucária

whatsapp-image-2016-12-04-at-21-32-43A Guarda Municipal de Araucária prendeu em flagrante uma dupla de ladrões que estacam dentro da sede do PT Araucária.

A dupla estava roubando cadeiras e outros objetos que estavam no interior da sede do Partido.

HOMICÍDIO EM FRENTE POSTO MARU EM PONTO DE ÔNIBUS, TREVO PRAIA DE LESTE

assalto_posto_de_gasolina_arma_revolverNa anhã de sábado, 03 de dezembro um homicídio movimentou o setor policial do Litoral do Paraná. O crime aconteceu em um ponto de ônibus as margens da PR-407 próximo a entrada para o Balneário Praia de Leste, município de Pontal do Paraná.

A Polícia Militar foi acionada, através do telefone 190, onde o solicitante informava que um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo. Chegando ao local a equipe constatou o fato, onde a vítima homossexual já encontrava-se em óbito.

A Criminalística e o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá foram acionados para realizarem os trabalhos.

De acordo com a perícia a vítima, ainda sem identificação, foi atingida por 03 disparos, que atingiram cabeça, tórax e costas. Segundo informações no momento do ocorrido um posto de combustível POSTO MARÚ próximo ao local estava movimentado, mas ninguém soube informar nada sobre o caso, somente que ele prostituía naquela região.

A Polícia Civil de Pontal do Paraná já iniciou as investigações e irá verificar as câmeras de segurança da Secretaria Municipal .

Share This Article
Leave a comment