Tiroteio na saída do Colombo Park Shopping em Colombo

Ivan de Colombo

Foto: BIC NOTÍCIASSusto e muita correria na tarde deste sábado(24) véspera de Natal em Colombo. Um homem foi baleado na saída do Colombo Park Shopping quando estava em companhia de sua namorada. No momento dos disparos, haviam dois carros fortes estacionados no local, a principio a ocorrência foi atendida como assalto a carro forte que movimentou várias viaturas e até o helicóptero da Policia Militar..

Foto: BIC NOTÍCIAS
Foto: BIC NOTÍCIAS

Segundo a Policia Militar, a vitima foi abordada por três elementos que aguardavam do lado de fora do estabelecimento, no momento em que avistaram a vitima, um dos individuas que estava  armado aproximou-se e disparou várias vezes, colocando em risco outras pessoas que estavam no local para efetuar as compras de Natal.

Após ser baleado a vitima voltou para dentro do Colombo Park Shopping, e o atirador preferiu não perseguir a vitima, ou por falta de munição ou para evitar ferir outras pessoas inocentes.  Não está descartado a hipótese de ser um acerto de contas entre os envolvidos,  já que a  moto da vitima permaneceu no local.

baleado
Foto: Mariano Gomes

Após os disparos, segundo ainda a policia militar, os três individueis fugiram em um veículo Pálio de cor vermelha. O baleado ainda consciente disse aos socorristas que não reconhece os elementos. Ferido com 3 tiros no ombro ele foi encaminhado para uma casa hospitalar de Curitiba.

A direção do Colombo Park Shopping, ainda não divulgou nenhuma nota sobre o ocorrido.

Share This Article
Leave a comment