Prefeita Beti Pavin faz entrega de viatura ao corpo de bombeiros de Colombo

Ivan de Colombo
Foto : BIC
Foto: BIC

Em solenidade de comemoração do 6° aniversário do 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Colombo, ocorrido na manhã desta quarta-feira(12-04), a prefeita Beti Pavin entregou oficialmente ao Comandante do 3º Subgrupamento, Tenente Nikolas Kaneko Leal, as chaves de uma viatura Ford – Ranger XLT 3.2 totalmente caracterizada e equipada com materiais para suporte em situações de buscas e salvamentos, podendo ser utilizada também no serviço administrativo. A viatura foi obtida com recursos do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (FUNREBOM), conforme destacou o Tenente Nikolas em seu pronunciamento.

 A unidade conta hoje com 19 viaturas operacionais e administrativas, 49 bombeiros militares e 17 agentes da Defesa Civil, que se revezam 24 horas por dia, para realizar os atendimentos nos municípios de atuação do Subgrupamento: Colombo, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná e Adrianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram atendidas no ano anterior 2242 ocorrências operacionais e o setor de prevenção realizou 5615 vistorias e 1447 análises de projetos.  Em seu discurso a prefeita Beti Pavin, ressaltou  a  importância dos serviços prestados à comunidade e destacou o crescimento da unidade e que em virtude disso o municipio já está providenciada uma nova área onde será construído a futura sede do Corpo de Bombeiros.

Foto: BIC

Prestigiaram o evento o  subcomandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fabio Mariano de Oliveira, Tenente Coronel Ricardo Silva, comandante do 7 º GB, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vagner Brandão. Gilberto Pavin(secretário de Administração), o ex-prefeito João Dalprá, Angelo Betinardi(vereador), Eurico Dino(vereador), Issa Paixão(vereador), Sidinei Campos(vereador),Edson Baggio(vereador), Vera Pavin(chefe de gabinete), Fabio Schueler(chefe da Regional Osasco) e demais convidados.

Share This Article
Leave a comment