Edital de Divulgação Sessão Ordinária 27/06/2017 da Câmara Municipal de Colombo

Ivan de Colombo

 O Presidente da Câmara Municipal de Colombo, Vagner Brandão, no uso de suas atribuições legais, divulga a pauta da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 27/06/2017, às 16 horas

Indicação N°: 617 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para implantar uma capela mortuária no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 618 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Viabilizar estudos para a desapropriação do terreno situado entre as ruas: São Gonçalo do Amarante e a Paschoal Lazarroto Toniolo, ao lado do nº 1154, no Bairro Jardim Fátima em Colombo PR.

Indicação N°: 619 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para viabilizar a construção de um CMEI no bairro Nossa Senhora de Fátima em Colombo PR.

Indicação N°: 620 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Sanepar – Colombo Assunto: Ampliação da rede de saneamento básico (esgoto) na Rua Pará, no Bairro Jardim Curitiba em Colombo PR.

Indicação N°: 621 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Viabilizar a Pavimentação Asfáltica Comunitária na Rua Itajubá, no Bairro Jardim Curitiba em Colombo PR.

Indicação N°: 622 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Patrolar e ensaibrar a Rua João Henrique da Rosa, localizada no bairro Jardim Curitiba em Colombo PR.

Indicação N°: 623 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Solicito estudo, junto a secretaria competente, para asfalto de baixo custo na Rua Alberto Mânica, no bairro Vila Maria do Rosário em Colombo PR.

Indicação N°: 624 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito estudo, junto a secretaria competente, para trocar as manilhas de esgoto da Rua Alberto Mânica, em frente ao número 194, no bairro Vila Maria do Rosário em Colombo PR.

Indicação N°: 625 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Solicito estudo, junto a secretaria competente, para asfalto de baixo custo na Rua João Valdeira, na Vila Santo Antônio em Colombo PR.

Indicação N°: 626 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito, junto a secretaria competente, a troca da boca de lobo, na Rua João Valdeira em Colombo PR, em frente ao número 201.

Indicação N°: 627 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Viabilizar a troca de boca de lobo na Rua da Saíra N°15A no bairro Arruda.

Indicação N°: 628 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Governo Assunto: Construção de uma ponte que faz ligação entre a Rua Bandeirantes com o Bairro Santa Terezinha, facilitando o transito no município e o cotidiano dos munícipes e demais, deste modo fará acesso ao Parque Linear.

Indicação N°: 629 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Esportes Assunto: Pedido de revitalização e construção do Campo de Futebol localizado no Jardim Nossa Senhora das Graças, com instalação de alambrado, drenagem, recuperação do gramado, bem como construção do vestiário, arquibancada e estacionamento.

Indicação N°: 630 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito, junto a secretaria competente, a colocação de um poste, com iluminação, na rua Violeta, número 798, no ponto final do ônibus, no bairro Monte Castelo em Colombo PR.

Indicação N°: 631 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito a colocação de uma lombada na rua Leônidas Alberti, próximo a empresa Fênix Gesso e a Igreja Assembleia de Deus.

Indicação N°: 632 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito a sinalização vertical, colocação de placas indicativas, e horizontal, pintura de faixas, no cruzamento da rua Leônidas Alberti com a rua Pedro do Rosário.

Indicação N°: 633 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Diretoria de Transportes da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC) Assunto: Solicito a colocação de um ponto de ônibus em frente ao posto de combustível J. Camargo ou em frente a empresa Armazém Moto Peças, número 300, ao lado do Posto Ipiranga, em Colombo PR.

Indicação N°: 634 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Ampliação da rede de energia elétrica na Rua Abram Milani, próximo ao nº 21, no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 635 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Educação Assunto: Solicito estudos para a criação de campanha contra a violência nas escolas públicas desta municipalidade.

Indicação N°: 636 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Implantação de calçadas na Rua Pedro Gorski, Bairro Campo Pequeno

Indicação N°: 637 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Esportes Assunto: Estudos para viabilizar cadastro junto ao Ministério de Esportes para adesão do Município de Colombo ao Programa Segundo Tempo.

Indicação N°: 638 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Departamento de estradas de Rodagem – DER Assunto: Colocação de uma proteção lateral de estrada (guard rail) na Rua João Soppa, bifurcação em T com a Av. Marginal Direita (na Estrada da Ribeira, no bairro Maracanã em Colombo/PR). E a implantação de sinalização vertical e horizontal de parada obrigatória (Pare), no mesmo endereço. Assim como, a colocação de um ponto de ônibus na Estrada da Ribeira, entre os Supermercados Condor e Rio Verde, no bairro Maracanã, em Colombo/PR.

Indicação N°: 639 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Manutenção e limpeza, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, do Terminal de ônibus do Maracanã

Indicação N°: 640 Autor: Eurico Braz de Bomfim Destinatário: Trans Resíduos e Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Solicito que seja efetuada a coleta de lixo no trecho final da Rua Goioerê, no bairro Jardim Paloma, na cidade de Colombo/PR.

Indicação N°: 641 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito a instalação de sinalização horizontal, bem como, faixa para travessia de pedestres, sinal de pare e tartarugas de limitação para estacionamento, próximo da esquina da Rua Francisco Busato com a Rua Francisco Camargo no bairro Centro de Colombo.

Indicação N°: 642 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Patrolamento e ensaibramento do trecho final da Rua do Quiri no bairro Parque Embu.

Indicação N°: 643 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Implantação de uma pista de skate na praça ao lado do Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln localizado na Rua Zacarias de Paula Xavier no bairro Centro, exatamente no mesmo espaço onde está o chafariz dessa praça.

Indicação N°: 644 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudo de verificação de área para instalar um parquinho infantil para lazer dos moradores do bairro Jardim Osasco.

Indicação N°: 645 Autor: Eurico Braz de Bomfim Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Solicitamos a viabilidade de verificar junto a Copel o aumento do quadro de força de energia elétrica na Rua Goioerê no Jardim Paloma.

Indicação N°: 646 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica da Rua do Flamboyant, no bairro Embu, em Colombo/PR.

Indicação N°: 647 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica da Rua do Jacarandá, no bairro Embu, em Colombo/PR.

Indicação N°: 648 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica da Rua do Mogno, no bairro Embu, em Colombo/PR.

Indicação N°: 649 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica da Rua do Cipreste, no bairro Embu, em Colombo/PR.

Indicação N°: 650 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica da Rua da Águia, no bairro Arruda, em Colombo/PR.

Indicação N°: 651 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica do início da Rua do Uirapuru (próximo à Rua da Águia), no bairro Arruda, em Colombo/PR.

Indicação N°: 652 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica da Rua do Juazeiro na extensão dos números 328 a 755, no bairro Embu, em Colombo/PR.

Indicação N°: 653 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica da Rua do Falcão, no bairro Arruda, em Colombo/PR.

Indicação N°: 654 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica da Rua da Patativa, no bairro Arruda, em Colombo/PR.

Tribuna Livre: Dr. Darci Martins Braga – Secretário Municipal da Saúde. Assunto: Situação da saúde no Município de Colombo.

Colombo, 26 de junho de 2017.

VAGNER BRANDÃO

Presidente

Share This Article
Leave a comment