Ex-prefeito de Foz do Iguaçu cai de altura de quatro metros, bate a cabeça e não lembra de mais nada

Ivan de Colombo
Reni Pereira Foto: Blog Ivan de Colombo
Reni Pereira Foto: Blog Ivan de Colombo

As audiências da Operação Pecúlio marcadas na última sesta sexta-feira (15) foram suspensas por conta de um acidente sofrido pelo ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB).

Ele é réu em uma ação penal que investiga um suposto esquema de corrupção na prefeitura e acusado de ser o líder da organização criminosa. Segundo o advogado de Reni, Vitor Sprada, o ex-prefeito estava em casa e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Na queda, ele bateu a cabeça e aparentemente perdeu a memória recente. “Ele não lembrava que tinha ocorrido a queda, por exemplo”, comentou. As informações são do G1/PR.

Reni foi levado ao hospital e permanece internado para avaliação médica. “Ele ficou inconsciente decorrente do traumatismo”, reforçou o advogado. “O trauma causou dores e dificuldade de locomoção”, completou. Das oito testemunhas de defesa arroladas para esta sexta, apenas uma foi ouvida. As audiências foram suspensas por conta do acidente, já que Reni vinha acompanhando todos os depoimentos. Ainda de acordo com Sprada, as oitivas deverão ser retomadas na próxima semana.

link matéria

https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/reni-pereira-sofre-acidente-em-casa-e-e-internado-audiencias-da-operacao-peculio-foram-suspensas.ghtml

Share This Article
Leave a comment