Câmara Municipal presta homenagem a Lúcia Karpinski do Departamento Antidrogas de Colombo

Ivan de Colombo
Lúcia Karpinski Foto: BIC

 

Lúcia Karpinski
Foto: BIC

A Câmara Municipal de Colombo, homenageou nesta terça-feira(26) com Votos de Congratulações, a Srta Lúicia Karpinski, funcionário do Departamento de Antidrogas da Prefeitura de Colombo. A solicitação da homenagem foi através do vereador Thiago de Jesus.

Vrs. Vagner Brandão, Renato Lunardon, Thiago de Jesus, Srta. Lúcia e Vers. Issa da Paixão e Edson Baggio. Foto: BIC
Srta Lúcia Karpinski Foto Ivan de Colombo

A homenageada comentou em entrevista ao nosso blog que para ela não existe hora para atender as pessoas.” Não tenho família de sangue em Colombo. Minha família é o povo de Colombo”. Ao responder sobre as dificuldades do seu departamento, ela ressaltou que é reconhecido pela atual administração, porém a grande dificuldade ainda é o preconceito existente na sociedade, “é  preciso mudar esse  comportamento”, diz ela.

O presidente e vereador Vagner Brandão parabenizou o trabalho da coordenadora e disse que o dependente químico não é um problema social, mas alguém que precisa de ajuda da sociedade. O governo, a sociedade civil, a iniciativa privada e nós cidadãos, temos que permitir que eles tenham uma nova chance para  recomeçar uma nova vida longe das drogas. O acesso a um emprego e a qualificação profissional é uma forma de reinserção social dessas pessoas.

Vers. Marquinho Berlesi, Thiago de Jesus, Pelé, Srta. Lúcia e vers. Marco Dumonte, Ângelo Betinardi, Eurico Dino E Dr. Antoninho. Foto: BIC
Vrs. Vardão, Élcio do Aviário, Thiago de Jesus e Sta Lúcia Karpinski, Vrs, Pastor Jerçon, Sidinei Campos e Anderson Prego

 

 

 

Share This Article
Leave a comment