MÉDICA REALIZA PARTO E ESQUECE GAZE DENTRO DA PACIENTE

Ivan de Colombo
Uma mãe que preferiu não se identificar está se recuperando do trauma que vive após um parto que ocorreu no Hospital Nair Alves de Souza ( Paulo Afonso – Bh) á 90 dias. Devido a um erro médico, a mulher voltou para casa com uma gaze esquecida dentro de seu corpo. O parto foi realizada pela médica Drª Eunice.
A descoberta do problema aconteceu recentemente quando a vítima procurou outro médico por está sentindo fortes dores no abdômen devido a uma grave infecção.
A paciente contou que durante o parto o procedimento ocorreu dentro das normalidades, porém, depois de alguns dias começou a sentir dores intensas constantemente.
Os dias se passaram e as dores agudas na região do abdômen só aumentavam, depois que conseguiu atendimento médico teve uma surpresa, o médico descobriu que havia um objeto estranho em seu corpo e constatou que se tratava de um pedaço de gaze que havia sido esquecido dentro dela.

Rapidamente a mulher foi submetida a uma cirurgia para retirada da gaze. Por conta da forte infecção a mãe perdeu um pedaço de seu intestino.
Após passar por toda essa situação e bastante revoltada a mulher esteve ontem (21), na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde prestou uma queixa/denúncia de suposta negligência médica contra a obstetra Drª Eunice. 
Fonte:http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=19570(Portal Ozildo Alves)

Moto pega fogo após colisão e condutor morre queimado

Um vídeo chocante, que foi divulgado nesta sexta-feira (21), no Youtube mostra uma cena trágica, após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-316, na altura da cidade de Castanhal, no estado do Pará. O motociclista cai inconsciente ao lado da moto que colidiu no fundo de um caminhão. Com a força do impacto, o veículo incendiou e terminou atingindo o condutor, que não foi identificado.


Populares, de forma desesperada tentaram apagar as chamas e salvar o motociclista, que foi socorrido com a chegada do Corpo de Bombeiro e encaminhado a uma unidade de saúde na cidade. Infelizmente, após três dias internada, a vítima não resistiu aos ferimentos por fogo e morreu.

Share This Article
Leave a comment