MÉDICA REALIZA PARTO E ESQUECE GAZE DENTRO DA PACIENTE

Uma mãe que preferiu não se identificar está se recuperando do trauma que vive após um parto que ocorreu no Hospital Nair Alves de Souza ( Paulo Afonso – Bh) á 90 dias. Devido a um erro médico, a mulher voltou para casa com uma gaze esquecida dentro de seu corpo. O parto foi realizada pela médica Drª Eunice.
A descoberta do problema aconteceu recentemente quando a vítima procurou outro médico por está sentindo fortes dores no abdômen devido a uma grave infecção.
A paciente contou que durante o parto o procedimento ocorreu dentro das normalidades, porém, depois de alguns dias começou a sentir dores intensas constantemente.
Os dias se passaram e as dores agudas na região do abdômen só aumentavam, depois que conseguiu atendimento médico teve uma surpresa, o médico descobriu que havia um objeto estranho em seu corpo e constatou que se tratava de um pedaço de gaze que havia sido esquecido dentro dela.

Rapidamente a mulher foi submetida a uma cirurgia para retirada da gaze. Por conta da forte infecção a mãe perdeu um pedaço de seu intestino.
Após passar por toda essa situação e bastante revoltada a mulher esteve ontem (21), na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde prestou uma queixa/denúncia de suposta negligência médica contra a obstetra Drª Eunice. 
Fonte:http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=19570(Portal Ozildo Alves)

Moto pega fogo após colisão e condutor morre queimado

Um vídeo chocante, que foi divulgado nesta sexta-feira (21), no Youtube mostra uma cena trágica, após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-316, na altura da cidade de Castanhal, no estado do Pará. O motociclista cai inconsciente ao lado da moto que colidiu no fundo de um caminhão. Com a força do impacto, o veículo incendiou e terminou atingindo o condutor, que não foi identificado.


Populares, de forma desesperada tentaram apagar as chamas e salvar o motociclista, que foi socorrido com a chegada do Corpo de Bombeiro e encaminhado a uma unidade de saúde na cidade. Infelizmente, após três dias internada, a vítima não resistiu aos ferimentos por fogo e morreu.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile