Tudo indica que os assassinos já estravam de campana e saíram em perseguição as vitimas dispostos a matar, mesmo sabendo que dentro do carro estavam dois menores de idade.
As duas crianças que estavam no fusca foram baleadas, sendo que o menor VGM de apenas dois anos foi alvejada por dois tiros, mesmo sendo socorrida pelo Siat, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro menor ainda não identificado de 13 anos, foi baleado na perna e também foi socorrido pela equipe médica do Siat para o Hospital Cajuru.
O investigador Volnei, da polícia Civil do Alto Maracanã, reafirmou as informações de populares da participação do veículo Jetta de cor preta, contendo 3 elementos que de posse de pistolas pistolas 9mm, efetuaram mais de 20 disparam em direção as vitimas, inclusive atingindo residencias nas proximidades.
A informação que norteia a investigação é que uma das vitimas conta com diversas passagens pela policia e teria uma divida com o pessoal do Bairro Parolin em Curitiba. Segundo ainda a policia o mesmo teria vindo a se refugiar na casa do seu primo em Colombo.
Pode esse caso de triplo homicídio se tratar de uma vingança. O caso será investigado pela Policia Civil do Alto Maracanã.