Fuzilamento em Colombo deixa 3 mortos e 1 ferido

Foto. Blog Ivan de Colombo
Na manhã deste domingo, 17 de abril, o pânico tomou conta dos moradores do bairro Jardim Guarujá, que ficaram em meio de um tiroteio. O fato ocorreu na Rua João Batista Stocco, onde infelizmente 4 pessoas ocupantes de um fusca foram baleados.
Testemunhas contam que o fusca vinha fazendo manobras como se estivesse desgovernado, logo atrás vinha um veículo preto, possivelmente um Jetta com 3 ocupantes, sendo que dois deles estavam com as mãos para fora efetuando disparos contra as vitimas do fusca. As vitimas moradores no bairro Ana Terra, haviam saído de casa por volta de 9 hs para participar de uma partida de futebol.
Foto: BIC

Tudo indica que os assassinos já estravam de campana e saíram em perseguição as vitimas dispostos a matar, mesmo sabendo que dentro do carro estavam dois menores de idade.

Após emparelharem com o fusca os assassinos fizeram diversos disparos como se estivessem com a intenção de executarem seus ocupantes.  No carro estavam  Alifer Henrique da Fonseca 22 anos, Thiago Rodrigo da Fonseca 27 que morreram no local e mais dois menores de idade um com 2 anos e o outro com 13 anos.
Foto: Blog Ivan de Colombo

As duas crianças que estavam no fusca foram baleadas, sendo que o menor VGM de apenas dois anos foi alvejada por dois tiros, mesmo sendo socorrida pelo  Siat, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro menor  ainda não identificado de 13 anos, foi baleado na perna e também foi socorrido pela equipe médica do Siat para o Hospital Cajuru.

O investigador Volnei, da polícia Civil do Alto Maracanã, reafirmou as informações de populares da participação do veículo Jetta de cor preta, contendo 3 elementos que de posse de pistolas pistolas 9mm, efetuaram mais de  20 disparam em direção as vitimas, inclusive atingindo residencias nas proximidades.

A informação que norteia a investigação é que uma das vitimas conta com diversas passagens pela policia e  teria uma divida com o pessoal do Bairro Parolin em Curitiba. Segundo ainda a policia o mesmo teria vindo a se refugiar na casa do seu primo em Colombo.

Pode esse caso de triplo homicídio se tratar de uma vingança. O caso será investigado pela Policia Civil do Alto Maracanã.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile