ASSASSINARAM UM CAVALO EM COLOMBO

Ivan de Colombo
Parece estranho estarmos fazendo essa matéria, mas acontece que se fosse uma pessoa em tese seria comum, pois a violência aponta números assustadores no segundo semestre de 2013. 
No início do ano tivemos nos 4 primeiros meses do ano uma média de 3 assassinatos, tudo parecia sob controle com o aumento do efetivo policial em toda a região, mas a partir de Junho virou uma praça de guerra, onde 106 pessoas já foram assassinadas. 
O QUE ACONTECEU ?? Hoje em pleno dia de Natal uma pessoa foi morta a tiros no Jardim Paloma.
Não bastasse a violência contra os humanos, agora atinge os animais, e foi na madrugada de hoje(25) que  o corpo de um cavalo amanheceu estendido no cruzamento da rua Pequi com Jequitibá.  O animal apresenta perfuração como se fosse alvejado com tiros, além de dilacerarem partes do seu corpo. “Crueldade e selvageria” diz Juliana Santos, moradora do Bairro  Monte Castelo, ao relatar o caso ao nosso Blog. 

Na delegacia não existe denúncia de roubo do animal  que teve parte do seu corpo queimado. O dono do cavalo não foi achado, nem o assassino ou assassinos do animal identificados.

O corpo do animal deve ser removido amanhã pela prefeitura ou pela empresa de coleta de lixo para o devido “sepultamento”.
Share This Article
Leave a comment