LULA COM MEDO ATACA MARINA SILVA E O PSB

Ivan de Colombo
O ex-presidente Lula  está com medo de Marina Silva(PSB), em reunião com lideranças do PT no Palácio da Alvorada, onde teve a  participação da presidente Dilma Rousseff , o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva proibiu o presidente do PT, Rui Falcão, a comentar na mídia a aliança do PSB de  Eduardo Campos  com Marina Silva .
Em seu discurso, o ex-presidente estava sóbrio ao dizer : “Posso dizer com muito orgulho que participei de um momento da história deste país, como governante e agora como cidadão, que nunca antes na história do Brasil se dedicou tanto tempo e se colocou tanto dinheiro para acabar com essa praga do que está sendo feito agora”, disse Lula, que criticou a imprensa por dar preferência a “assuntos banais”.
 “É uma pena que às vezes coisas banais sejam tratadas de forma sensacionalista”, ironizou Lula, em uma referência indireta ao destaque que o noticiário tem dado aos reflexos da aliança entre Marina e Eduardo no quadro que se desenha para 2014.
ENQUANTO ISSO…. A PRAGA DO MENSALÃO TEM NOVO CAPITULO…..
Lewandowski diz que julgamento dos embargos infringentes não passará de cinco sessões
STFO ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse hoje (11), na capital paulista, não acreditar que o julgamento dos embargos infringentes, recurso concedido aos réus condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão, ultrapasse quatro ou cinco sessões.
Ele prevê um julgamento rápido. “Como os temas são pontuais, penso que nós teremos um julgamento rápido. Todos já têm, creio eu, uma opinião formada sobre os tópicos”, disse ele.
Segundo o ministro, a partir do voto do relator, o ministro Luiz Fux, que deve ser apresentado ao longo de uma ou duas sessões, os demais ministros poderão votar. “Pelas próprias palavras do ministro Fux em meados do semestre seguinte, em 2014, os embargos infringentes estarão aptos para votação pelo pleno do STF”, disse.


Share This Article
Leave a comment