No inicio da noite de ontem, após um dia inteiro de trabalho em uma escola, Fernanda Estefani de Quadros, de 34 anos, mãe de duas filhas adolescentes, dirigia seu veículo em direção a sua residência localizada no bairro Guarituba em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.
Ao estacionar em frente a sua residência localizada na rua Arquisse Jacob Testa, e descer para abrir o portão ela foi surpreendida por um elemento com uma arma em punho. Fernanda não teve tempo de reagir enquanto o assassino disparava contra ela. Segundo o perito da Policia Civil, a vitima levou 6 tiros, sendo 3 na cabeça e 3 no tórax, o socorro medico foi acionado, porem ela morreu antes de receber socorro. .
A Policia Civil de Piraquara já possui informações que podem levar a prisão do assassino, no local populares relataram que o homem teria deixado a cena do crime de bicicleta. A morte de Fernanda pode se tratar de um latrocino, um feminicídio ou até mesmo um crime passional. A policia não descarte nenhuma das hipóteses, no entanto a polícia relatou que objetos pessoais foram levados pelo assassino.
Ainda de acordo com parentes, Fernanda estava em processo de separação e o ex-companheiro já havia realizado ameaças. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a policia Civil já iniciou as investigações para desvendar a possível motivação do crime e a identificar o assassino.