Aprovação do prefeito J. Camargo cai em Colombo. 

A popularidade do prefeito J. Camargo está em baixa em Colombo.  J. Camargo (PSC) não consegue o “boom ” de investimentos em Colombo, oitavo município do Paraná. Colombo ainda é uma cidade que precisa de um choque de Gestão. O chefe do Executivo local,  não percebe no entanto que vem caindo a sua aprovação pessoal. Hoje, o número de insatisfeitos com o desempenho é muito grande, tendo em vista as  manifestações ocorridas. A administração também perde simpatizantes, enquanto notas dos atributos do gestor é dividida com seus vereadores e secretarios.

A queda dos índices de J. Camargo pode estar associada as derrotas políticas e turbulências que enfrentou na eleição para deputado estadual, onde vários vereadores foram candidatos, prejudicando a reeleição de Edson Strapassom e Beti Pavim, contribuindo no desgaste do prestígio político do prefeito, pois  não elegeu seus candidatos a deputados estadual e federal em 2010, e ainda viu seu maior adversário Beti Pavim, ser bem votada. Outro que se deu bem foi Onéas Ribeiro que  novante chega ao  comando da câmara da cidade, onde por questões politicas deva ser o escolhido do prefeito, mas porque Onéas não foi desde o inicio ?. Para o prefeito conseguir fazer o seu sucessor, deveria abrir mão do mandato e deixar Rose Cavalli mostar se é  capaz de administrar Colombo.

Apesar do fraco desempenho da atual administração vários pré-candidatos sonham com o apoio do prefeito: Onéas Ribeiro, Gilberto Agrolombo, João Dalprá, Oliveira da Ambulância , Rosi Cavalli e outros que irão surgir.  Vale lembrar que esses candidatos correm o risco de terem o mesmo tipo de apoio de 2010 e com resultado semelhante a de Edson Strapasson. 

A IMAGEM DE BETI PAVIM CRESCE EM COLOMBO
  Na vanguarda do meio político Colombense, vem crescendo de forma mais acentuada, o nome de Beti Pavim para  prefeita em 2012. Beti Pavim deve repetir o “brilho” de sua gestão, quando deixou a prefeitura após dois mandatos com 81% de aprovação. A peemedebista agora  conta a seu favor  a  reprovação da atual administração.
A maioria dos colombenses não vê mudanças na administração nos últimos anos, sentimento de 50%, a  percepção de novas ações atinge niveis baixos.

QUEM VIVER VERÁ  !




 


__________________________________________________
Vertical IP® Secure Mail virus and spam protection
__________________________________________________
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile