JOGO SUJO DO PODER

Existe muitos prefeitos que estão em fim de mandato, muitos passarão e não escreverão o seu nome na história. Uma ferramenta muita usado nessa época é da perseguição política e abuso contra vários servidores filiados a outros partidos, como se fossem eles os culpados de seu fracasso na prefeitura municipal,” eles descem do palanque como uma “máquina ” que ameaça e persegue as pessoas” . Esse tipo de pessoas não usam suas mãos , deixam essa tarefa suja para um dos seus ” Lambe botas “, com isso os perseguidos pensam que a perseguição parte do secretário, mas quase sempre o responsável é o prefeito. Esse tipo de perseguição acontece geralmente quando alguém de dentro do grupo cogita uma possível candidatura, depois disso o grupo ” Tropa de Elite de Lambe Botas” entra em ação. Esse grupo marca uma reunião, e afirmam que o mesmo não tem representação no diretório e que sua candidatura às previas teria apenas objetivo de desestruturar o partido.
Pobre candidato, terá que passar por uma disputa prévia, onde os filiados escolheriam o representante da sigla. Todavia, o presidente ” Ladino ” previamente avisado afirma que o diretório pretende evitar a disputa de prévias para não haver nenhum desgaste, para que isso ocorra teria que haver um consenso entre os pretensos candidatos, esse é o fim do pretendente. Perseguir um militante é crime senhores, negar a candidatura de novas lideranças é trabalhar contra o próprio partido. Democracia verdadeira sempre, não aquela de fachada que persegue quem não compartilha de suas ideias, e aqueles que que não rezam na sua cartilha. Lembrete : “A suspeita sempre persegue a consciência culpada”.

PSB COLOMBENSE

Vamos novamente aqui falar do PSB colombense( partido que sou filiado), o partido deve realizar uma ampla campanha de filiação e preparar chapa própria para 2012, conforme nos informou o presidente estadual Severino Araújo.O Partido vem realizando diversas reuniões no estado e logo será a vez de Colombo, é isso que os filiados esperam a tanto tempo do atual presidente Mauro Rochembak, pessoa que hoje responde pelo PSB colombense, como filiado nunca fui convidado para uma reunião. Mas não podemos esquecer que esse é um desejo de mudança é do nosso presidente estadual, Severino Araújo, mas que para isso terá que contar com a boa vontade do nosso presidente Mauro. Nosso partido deve aproveitar esse momento de crescimento do PSB e se reestruturar, independente de quem seja o presidente, temos que conseguir novas filiações e um presidente agindo com um soldado do diretório , deixando a função de general ao presidente estadual. Abrir o partido para receber filiados, esse é o caminho.
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile