MARCHA PARA JESUS EM COLOMBO

“Ninguém vem ao Pai, senão por mim”. 

Hoje (DOMINGO), teremos em Colombo , a  “Marcha para Jesus”, é  uma  experiência única , porque  é a  oportunidade de exercitar  a fé e aproximar o nosso espírito de Deus . O povo de Colombo,  ainda tem  fé,  e mostra que  mesmo  nas as adversidades  da vida, ainda acredita  que existe um Deus onde possam buscar forças para continuar lutando .
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;  Inúmeras situações em que fica claro, qual  é a vontade de Deus para o homem,  e a mulher. Muitas são as pessoas que diante das adversidades chegam a pensar o seguinte: ‘Deus não se lembra mais de mim, Deus se esqueceu que eu existo. Observe um pai ou uma mãe: sempre querem o melhor para o filho, às vezes deixam até de ter algo para si para dar ao filho e isso porque os pais querem o melhor para seus filhos, agora se os pais que são humanos e são imperfeitos querem e sempre procuram dar o melhor para os filhos, imagine Deus. 
Deus quer o melhor para todas as pessoas e o melhor em todos os sentidos, seja na parte emocional, seja na família, seja na saúde, seja financeiramente , Deus quer que nós tenhamos tudo àquilo que desejamos.E isso de acordo com as suas leis, ou seja, tudo o que é bom e melhor, porém cumprindo e obedecendo à Sua palavra.  A marcha para JESUS, demonstra que o homem ainda tem fé, de nada  vale, uma pessoa ter bom  gosto, andar bem vestida, perfumada , ser bonita, ter um belo corpo, isso são  vaidades, pois de nada adianta se não vivermos conforme os princípios da palavra de Deus. Os desejos de Deus é que sejamos uma pessoa saudável, sem doenças , alegre , que vivamos em harmonia na família,  que as pessoa lutem pela prosperidade e que tenhamos tudo isso em  abundância,  e é isso o que temos que buscar.
 E talvez você pense assim: ‘eu tenho um sonho, um desejo ou quero alguma coisa, mas será que é da vontade de Deus?’, será  que o que  nós queremos  não transgride em nada a sua palavra? .
Pensem nisso !
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile