Segundo consta na lei orgânica( Art. 11. A Câmara Municipal de Colombo é composta de 21 (vinte e um) vereadores, nos termos do art. 29, IV da Constituição Federal .
SERÁ QUE 21 VEREADOR É MUITO PARA COLOMBO E 65 ASSESSORES É POUCO??
VAMOS CONSIDERAR O ANTIGO SALÁRIO DOS ASSESSORES
65 ASSESSORES X 3.9000,00 = 253.500,00 MENSAIS, MESMO ASSIM O GASTO SERIA MAIOR !!! ( R$ 43.000,00) DARIA PARA PAGAR MAIS 4 VEREADORES.
VOCÊ AINDA ACHA QUE 21 VEREADORES É MUITO……
OLÁ MOVIMENTOS RELIGIOSOS E OUTROS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO, QUE TAL PROTESTAR CONTRA O NUMERO DE ASSESSORES.
FICA A DICA PARA O PADRE LUIZ FERNANDO QUE SE MOSTRA PREOCUPADO COM OS NOVOS GASTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE COLOMBO.
DISCORDANDO
EU AINDA ACHO QUE 21 VEREADORES É MUITO e mais, O NÚMERO DE ASSESSORES TAMBÉM É MUITO! Uma coisa não justifica a outra. Um ABUSO não justifica o outro “ABUSO”!
Inquestionavelmente a quantidade de 13 vereadores é mais que suficiente para nossa cidade! O que passar disso é politicagem, desperdício e “esbanjamento” do dinheiro público. Se a JUSTIÇA considerar as irregularidades da lei que aprovou o aumento do númeo de cadeiras, teremos uma economia de oito vereadores mais 24 assessores, mais telefones, mais fotocópias, e algumas “cozitas” mais, que somando tudo é uma cacetada no nosso bolso.
Um pensamento que me surgiu agora: “Não adianta podar as folhas e deixar as raizes”. Como diziam os antigos: “vamos cortar o mal pela raiz”. QUE CAIA O NÚMERO DE VEREADORES E AUTOMATICAMENTE O NÚMERO DE ASSESSORES CAIRÁ TAMBÉM. Lógico!!!
Pedido do Ivan: OLÁ MOVIMENTOS RELIGIOSOS E OUTROS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO, QUE TAL PROTESTAR CONTRA O NUMERO DE ASSESSORES.
Pedido meu: OLÁ MOVIMENTOS RELIGIOSOS E OUTROS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO, QUE TAL PROTESTAR CONTRA O NUMERO DE ASSESSORES. E DE VEREADORES TAMBÉM.
http://heliocostacomenta.blogspot.com.br/
IVAN,
CONCORDO PLENAMENTE COM AS MATÉRIAS SOBRE O ALTO CUSTO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA PAGAR SALÁRIOS DE ASSESSORES PARA 21 VEREADORES.
É OBVIO QUE A BETI ASSUMINDO A PREFEITURA MUITO TERÁ QUE FAZER PARA RECUPERAR AS OBRAS QUE NÃO FORAM FEITAS NA GESTÃO ATUAL, JÁ OS VEREADORES,
REELEITOS E NOVOS, SE REALMENTE PENSAREM NO MUNICIPIO E NO RESPEITO QUE DEVEM TER COM O DINHEIRO PÚBLICO, DEVEM REVER O NÚMERO E OS SALÁRIOS DOS ASSESSORES.
RELAÇÃO AOS DEPUTADOS QUE NUNCA VIERAM À COLOMBO PARA AJUDAR COM VERBAS PARA OBRAS OU NO MOMENTO ELEITORAL PARA COLABORAR NA ELEIÇÃO, QUE NÃO VENHAM AGORA, DEPOIS QUE SOFREMOS MUITO, SEM RECURSOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA ELEGERMOS A BETI, PARA TIRAREM DIVIDENDOS ELEITORAIS EM 2.014.
NÃO ESTOU TRISTE POR NÃO TER SIDO ELEITO A VEREADOR, ATÉ PORQUE TIVE 667 VOTOS, NA MINHA OPINIÃO UMA BOA VOTAÇÃO, JÁ QUE NÃO TIVE RECURSOS FINANCEIROS, OS VOTOS QUE TIVE FORAM DE PESSOAS QUE ACREDITARAM EM MIM E NOS MEUS BONS PROJETOS PARA COLOMBO.
TENHO MUITO A AGRADECER A TODOS QUE CONFIARAM EM MIM E DIZER QUE ESTOU A DISPOSIÇÃO SEMPRE QUE PRECISAREM DE MIM.
CONCORDO COM VOCÊ, QUANDO DIZ QUE PERDEMOS DOIS DEPUTADOS NOSSOS NA ELEIÇÃO PASSADA E SE FOR PRECISO, SEREI CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL PARA EVITAR AJUDAR ESTES OPORTUNISTAS QUE SÓ APRECEM EM COLOMBO PARA NOS EXPLORAR POLITICAMENTE.
MUITO OBRIGADO E UM FORTE ABRAÇO A TODOS!
PROFESSOR CESAR