Este tipo de candidato são, em geral, pessoas de alto nível sócio-econômico, cuja história de vida transcorreu no convívio com seus iguais, sem qualquer relação com os mais pobres e não conhecem as necessidade do povão, depois de eleitos abandonam o pobre eleitor a própria sorte.
Existe muitos candidatos mal intencionados que em época de eleição acha que o ” povo tem cheiro de voto “, depois disso o povo é chato, e os mais pobres cheiram mal, são sujos, doentes, mal educados, criminosos , ignorantes, inferiores, diferentes e potencialmente hostis e perigosos. É óbvio que estes sentimentos são mantidos escondidos, não são revelados a não ser para aqueles que pensam igualmente.
Frente a essa descrição. É razoável perguntar-se: Como e por que um partido escolhe uma pessoa assim como candidato? “Sua pretensão eleitoral reside na suposta superioridade que se auto-atribui, e não na popularidade “, São pessoas acostumadas a decidir e mandar e parece-lhe razoável e natural que seja escolhido pois está comprando votos.
PARA 2014 NÃO VENDA O SEU VOTO !!!
MAS ESCOLHA CANDIDATOS DE COLOMBO !!!