COLOMBO UMA CIDADE DO FAZ DE CONTA ?

Colombo ainda levará muito tempo para ser legalizada politicamente??, hoje “é a cidade do faz de conta”, nada aqui é real ??. Faço essa pergunta, apenas para dizer que nem tudo é verdadeiro e tudo tem uma segunda parte que é verdadeira. No que se refere aos vereadores, não sabemos se serão 13 ou 21, a cada dia surge uma nova informação. Na prefeitura está o presidente da Câmara como prefeito interino, José Renato Strapasson, esse desgaste gerado devido a perseguição política sofrida pela prefeita eleita Beti Pavin. 
O prefeito Pelé, convocou Beti Pavin para contribuir com a sua experiência, pois ela é a prefeita escolhida democraticamente pelo povo colombense com mais de 52% dos votos, como também não seria normal se a candidata do PT, vereadora Michele, tivesse vencido a presidência da Câmara, nesse momento teríamos para auxilia-la outros nomes, Onéias Ribeiro, Zé Vicente, J. Camargo e todo o grupo de sua administração, “inclusive os vereadores que o povo recusou nas urnas, mas nesse caso a comunidade perceberia que nada mudaria, pois pertenciam ao governo recusado nas urnas”. 

O que todos esperamos é que possamos ter uma resposta convincente. O povo espera que a verdade apareça dos últimos 8 anos de mandato do ex-prefeito, inclusive os mais bem guardados segredos e que venham a tona. A oposição que assume o poder não pode esquecer que sempre foram alvos de críticas e a situação  não perdia tempo em torpedeá-los, tudo tem que ser trazidos à tona e tomar as devidas providências e se existir irregularidades a justiça tem que punir os infratores. Espero que agora o discurso não seja mudado ou ensaiado. 

Que o cidadão saibam da verdade, mas que também possam enxergar que tudo vai mudar para melhor, esta é também uma realidade nua, feia e crua. Ou seja, para a oposição agora no poder tudo vai bem, o que não podemos é viver em uma cidade do faz de conta.

Share This Article
8 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile