É PRECISO UNIÃO ENTRE OS VEREADORES DE COLOMBO !!

O presidente da Câmara de vereadores de Colombo, Sérgio Pinheiro, está entre a cruz e a espada ?? ou entre 13 e 21 vereadores ??. Sérgio pode ser criticado independente do resultado que tivermos HOJE na sessão da Câmara, mas esse é um momento onde prefere ficar calado às críticas que têm sido vítima pela sua postura, mas nesse ambiente vivido ele é apenas uma vitima da gestão anterior, pois foi uma irresponsabilidade dos vereadores da antiga administração que gerou toda essa bagunça, quando aprovaram o aumento de cadeiras sem respeitar a lei ogânica do município.

Não esqueçam senhores vereadores que existe o grupo dos perdedores da eleição” Viúvas Porcina Jotistas”, que estão falando em festas, sonham em voltar ao poder, mas pode ser mais uma festa de despedida. Para nós eleitores ficam algumas dúvidas no ar,  será que  fomos enganados ?? Jogamos nosso voto no lixo ?? Porque a Justiça Eleitoral autorizou uma eleição onde seriam eleitos 21 vereadores ?? De que lado está a justiça ??

Compreendo a atitude do presidente Sérgio Pinheiro e também exigimos respeito aos eleitores que democraticamente elegeram os 21 vereadores e agora correm o risco de verem o voto no lixo. Sabe o que precisa ser feito  senhores vereadores ?? É preciso conjugar esforços, pois o povo exige respeito pelos nossos votos e a maioria dos eleitores de Colombo, não querem uma segunda eleição, o que queremos é ver os vereadores trabalhando !! Nessa altura do campeonato, é importante a união de todos para superar as dificuldades que vão enfrentar hoje, pois é preciso prosseguir de mãos dadas. 
 “As críticas não podem afetar a razão, mas fiquem atentos para verem a coisas que não são verdades.  Aos vereadores que defendem as 21 cadeiras, eu termino dizendo que a atitude de cada um será fundamental para o bem de todos, serenidade, concentração para “REVERTER” esta situação”.

Ivan de Colombo
Share This Article
10 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile