Acabou ontem a indecisão politica na cidade de Colombo, a candidata eleita em 2012 com 53.980 votos, Beti Pavin(PSDB) estava impedida de assumir o cargo e teve que lutar na Justiça para provar a sua inocência e isso foi conseguido com a liberação do TSE.
Ontem(22) às 14:00 tivemos no Fórum Eleitoral de Colombo a sua Diplomação ” A Justiça Eleitoral encerra suas atividades referentes ao pleito de 2012 com a diplomação dos 21 vereadores e a diplomação de Beti Pavin e seu vice Ademir Goulart” disse o Juiz Eleitoral Luiz Fernando Keppen. Do Fórum, a nova prefeita foi conduzida pelo povo até a Câmara Municipal para a cerimônia de posse, onde fez o juramento e juntamente com o seu vice Ademir Goulart(PMDB) foram empossados pelos 19 vereadores presentes, na presença de deputados, representantes religiosos e representantes do Governo Estadual e Federal .
Em seu discurso, Beti Pavin disse que espera que a eleição e a disputa politica tenham ficado nos palanques e espera contar inclusive com os vereadores da oposição para administrar a cidade para o povo colombense.
O representante do Governo Federal, Rodrigo Rocha Loures, disse que as portas da república estão “escancaradas” para ajudar a prefeita Beti Pavin.
Já o deputado Mauro Moraes (PSDB), usou a tribuna e desabafou, as palavras do deputado, eram como” açoites “de vara de marmelo no lombo dos perseguidores de Beti Pavin( ver vídeo). O povo fez a sua parte e lotou o plenário e o espaço reservado do lado de fora da Câmara Municipal. Mas nem tudo era festa, pois representantes da oposição e velhos conhecidos da prefeita Beti Pavin que estavam presentes, diziam que estão ansiosos e já começaram a arquitetar um novo plano para estragar essa grande festa. Será que existe “ritual e magia negra da força do mal” que possa impedir o que está definido pela vontade do povo, pelo TSE e pela justiça de Deus ???
Estaremos ainda hoje postando os videos desse dia histórico para a nossa cidade..