CÂMARA DE COLOMBO “PEGA FOGO”

A Câmara de vereadores de Colombo pegou fogo, após do clima morno nas primeiras sessões, com falta de debates no confronto de idéias, eis que coube ao líder da situação Waldirlei Bueno (PMDB) incendiar a casa de leis. O “despertar”, foi logo após a vereadora Michele do PT, Clodoaldo Camargo e do líder da oposição, vereador Hélio Feitosa, terem feitas algumas cobranças da atual administração de Beti Pavin(PSDB), que ainda não completou 30 dias no cargo de prefeita.
Com o conhecimento profundo da situação que se encontra o Município e por ter atuado nos últimos 8 anos como líder da oposição na administração do ex-prefeito J. Camargo, o vereador Waldirlei, em seu discurso, deu um forte sentido de orientação e de conhecimento, virtudes tão necessárias para ser um bom líder. Esse conhecimento permiti-lhe responder as críticas da oposição e ainda questionar a ausência de líderes religiosos e do PT, na fiscalização nos oito anos da administração do ex-prefeito, dizendo que muitos apareceram no período eleitoral apenas para fazer “DEMAGOGIA”. 
O fato é, o vereador é um “perito” na matéria dos problemas da cidade, o que permite-lhe fazer vários questionamentos ou responder as dúvidas apresentadas, sempre com pertinência, rapidez de ação.
A Câmara de vereadores de Colombo, precisa da sabedoria de grandes líderes, sem nunca perder a linha e o respeito pelos demais, a debate de ideias é salutar , faz parte da democracia e serve para motivar e  serve como alavanca nas mudanças e transformações tão desejadas pelo nosso povo. Portanto já percebemos que entre os 21 vereadores já temos alguns se destacando como novos líderes:  Vereador Ratinho, Gilgera, Michele e Sérgio Pinheiro.
Share This Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile