HOMEM TENTA SUICÍDIO EM COLOMBO

Em Colombo, ontem por volta de 17:00, no Jardim Paloma, um homem de aproximadamente 50 anos, conhecido por Odir, morador à 12 anos no local, tentou o suicídio com uma arma de fogo, o fato ocorreu logo após o mesmo ter discutido e fazer ameaças à sua esposa.
As primeiras informações davam conta que ele estava com reféns em seu poder, o que mobilizou as forças policiais do Bope, Rone e Rotam que isolaram a área. Segundo o repórter Fausto Silva, do Jornal Cidade de Colombo, os moradores próximos à casa do suicida, tiveram que esperar por mais de 2 horas para poder entrar em suas residencias, por motivos de segurança. As informações colhidas no local, davam conta que o casal havia se separado há questão de 3 semanas, sendo que a esposa saiu de casa para conviver com um suposto amante, mas havia retornado após receber o perdão do marido que também no passado teria cometido uma traição, esse seria o ” troco” dado pela esposa em razão dessa traição.

Infelizmente esse tipo de relação tem tudo para dar errado, e foi justamente isso que aconteceu, as brigas do casal já viam acontecendo há alguns dias, principalmente porque Odir teria descoberto que sua esposa continuava a manter contato com o ex-amante, em virtude disso o mesmo  teria se apoderado de uma arma de fogo e começou a ameaça-la, porém ela teria escapado e chamado a polícia. A polícia chegando ao local , isolou a área sob o olhar de diversos curiosos e tentou negociar a rendição do suicida por mais de 6 horas, inclusive um advogado participou da negociação para que ele se entregasse, infelizmente não houve a rendição e acabou que o mesmo viesse a disparar um tiro na cabeça. Logo após o disparo os policiais entraram na casa e prestaram socorro à vitima que foi encaminhada pelo Siate em estado grave ao hospital. A filha do casal estava presente no local e viu o triste desfecho desse caso. Infelizmente  a vitima não resistiu os ferimentos e faleceu.
Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile