OS VEREADORES QUE NÃO QUEREMOS VER EM COLOMBO..

Amigos do Blog, não existe na Câmara de Vereadores de Colombo, a mesma harmonia que existia no tempo da campanha entre o grupo da situação, o início dos trabalhos já é tumultuado, são muitas situações desencontradas, diálogos ríspidos entre os edis, logo haverá comentários na cidade que os eleitos não estão correspondendo como era esperado. Eu tenho dito que ainda é cedo para qualquer tipo de criticas aos novos governantes de Colombo, seja no poder Executivo ou Legislativo, mas nunca é tarde para fazermos as cobranças. A briga entre os vereadores da situação é uma vergonha, pois vejam bem, eles possuem o poder nas  mãos, pois são a base da prefeita, mas aos poucos vão se destruindo por ” picuinhas”, uma briga que não leva a nada e a lugar algum. 

Por outro lado, a oposição de verdade, representada por Hélio Feitosa, Michele, Prego, Clodoaldo e Oliveira da Ambulância, saem fortalecidos nesse jogo, pois enquanto a base da prefeita bate cabeça, eles exploram o máximo essa desunião e apimentam ainda mais, jogando um contra o outro, sem contar  que destroem a imagem da situação com denúncias na RPC.
Estou enganado ou a RPC, Rede Massa, Band, destacaram positivamente o trabalho dos 21 vereadores desde a posse ? Ou até mesmo a criação da UVECOL??.  A desunião entre os vereadores da situação é como se fosse um prato de caviar para a oposição. “Fico imaginando  como seriam fortes os vereadores da oposição se fossem situação “.

Os vereadores de oposição aproveitam esse momento de intrigas da situação e se destacam na mídia, nos bastidores a movimentação é grande, enquanto os vereadores da situação parecem “cegos em tiroteio “,  isso quando não transformam o plenário em uma arena de ” gladiadores”. 
O que todos deveriam saber é que a ” luta ” que o povo gostaria de ve-los envolvidos, é a defesa de seus projetos a serviço da cidade, essa discussão por espaço e poder, revela-se claramente um descaso com o povo, cuidado senhores e senhoras, toda a unanimidade um dia tem fim. 
A desunião entre os vereadores da situação, fará a prefeita prestar  atenção na oposição, pois nesse momento eles estão mostrando para o executivo, a fragilidade de sua base no Legislativo.
E digo mais, “Os elegemos para cuidar do município, não dos interesse individuais entre eles ao que lhes convêm. Todos devem junto com a prefeita ficarem unidos  em busca de soluções para o desenvolvimento da cidade e em busca de soluções para melhorar a qualidade de vida dos munícipes”. Ainda tenho a esperança que os vereadores se entendam.  Não se esqueçam, os projetos da prefeita que estão sendo implantados, pode ofuscar o brilho de alguns vereadores. 
Para meditarem : 


Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile