COBRADOR DE ÔNIBUS É ASSASSINADO EM COLOMBO

A classe dos trabalhadores do transporte coletivo de Colombo está de luto com a perca de mais companheiro assassinado em seu local de trabalho. O crime aconteceu ontem na Estrada da Ribeira (BR-476), em Colombo. A informação é que os assassinos embarcaram no ônibus e no ponto próximo a entrada do Jardim Ana Terra, um dos bairros mais violento de Colombo. Os assassinos ao entrarem no coletivo, foram sentar nos bancos da parte de trás do ônibus conta o motorista, vindo alguns minutos depois, renderam o cobrador Osaias Caldeira,

de 42 anos, da linha Cabral/Guarituba, que estava prestes a encerrar seu turno de trabalho.
” Ele não tinha dinheiro no caixa e foi morto com um tiro no peito”. O cobrador que era evangélico, deixa a esposa grávida e uma filha de 3 anos. ( video 190) CNT.

“Já perdi muitos amigos nestes 15 anos de trabalho no transporte, por vários motivos,mas nada me deixa tão pra baixo quando acontece roubo seguido de morte, a família de nosso amigo chora a perda de um filho, e por muito tempo as lembranças ficarão. Os bandidos por pouco tiraram a vida desse rapaz que tinha sonhos e trabalhava para sustentar sua família, se forem presos ficarão pouco tempo na cadeia,e durante esse tempo o governo ajudará a família deles com uma graninha? Lamentável esse país de impunidades.Deus olhai pelos seus filhos, e que a justiça divina seja soberana”, desabafou MSV(colega de trabalho).
Até quando os bandidos irão desafiar a polícia ?? Quem sabe esses assassinos são conhecidos ou por serem menores, continuarão roubando e matando diante  da luz da impunidade ??

Veja mais
27/05/2013 – 18: 59

Meus amigos, ontem nós postamos no Blog a matéria do cobrador assassinado em Colombo. Inclusive falamos que a esposa estava gravida de 8 meses, pois é, recebemos a informação que a esposa do cobrador passou mal durante o dia de ontem, vindo a romper a bolsa e foi encaminhada para a maternidade Maracanã, onde permanece no dia de hoje ( 28/05) para dar a luz.
O QUE POSSO DIZER NESSE MOMENTO É QUE A JUSTIÇA DEVE SER FEITA E OS ASSASSINOS SEREM IDENTIFICADOS E PRESSOS NO MÍNIMO ATÉ ESSA CRIANÇA ATINGIR 18 ANOS.

15/05/2013

Homem agredido até a morte em Colombo

Rogério Narosne – 41 anos
Agredido até a morte, na Rua Teixeira de Lara, no bairro Campo Pequeno, em Colombo.
Quarta-feira à noite (15/05).

02/05/2013

Morto com tiro na cabeça em Colombo

Jair Sebastião Rodrigues – 46 anos
Assassinado com um tiro na cabeça, na Rua Nilza Bandeira, na Vila Liberdade, em Colombo.
Terça-feira de manhã (30/04).
Share This Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile