Amigos do Blog, nas questões da vida a melhor defesa não é o ataque. Portando, devemos ajustar os ponteiros do relógio do tempo, e aponta-los para despertar na hora de acordarmos para fazer ajustes nas nossas virtudes, falhas e fraquezas.
Sei que alguém possa estar lendo essa postagem e sentir que é um recado para que de um passo atrás quando o terreno estiver minado.
Na luta pela sobrevivência, reconhecer os nossos erros, pode ser um recomeço e servir como uma arma defensiva no embate frente a um adversário que “defende bem e contra-ataca ainda melhor”. Nem sempre as “armas ” que temos na mala, significa garantia de vitória, elas podem falhar na hora que mais precisarmos delas. ” Nessa longa estrada da vida , corremos tanto que esquecemos de parar a beira do caminho e descarregar tudo que não agrega valor”, as intrigas, defeitos, rancores, inveja, maldade, perseguições e inimigos, só depois disso feito é que os nossos olhos serão capazes de enxergar um novo rumo e seremos capazes de encontrar as vitórias e sucessos. Volto a repetir, para sermos vencedores temos que mudar as nossas atitudes.
“Muitos foram chamados para uma missão, alguns se perderam ao longo do caminho, mas os que ficaram, foram a campo e ajudaram a ganhar o campeonato. Agora é ter calma para subir ao pódio e receber a medalha. Devemos lembrar que em um time, o treinador conhece a defesa, o meio de campo e o ataque, podendo fazer novas convocações para qualificar o time. Isso significa que devemos estar preparados, pois em um elenco, sempre existem jogadores de qualidade e outros que podem ser substituídos.