URGENTE …..Jovem desaparecida POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS

O delegado de polícia Silvan Rodiney Pereira da Delegacia do Alto Maracanã em Colombo, recebe a imprensa as 10h desta sexta-feira (28), para esclarecer o desaparecimento da adolescente Tayna Adriane da Silva, de 14 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira (25). Três homens que trabalhavam em um Parque de Diversões, no Jardim Monte Castelo foram presos acusados de envolvimento no desaparecimento da garota. Uma informação “oficiosa” surgiu na noite de ontem, dando conta de que um dos detidos teria confessado o abuso sexual e assassinado a menina. O “criminoso” teria indicado o local onde teria deixando o corpo, dentro de um rio. Buscas foram feitas e o cadáver não foi encontrado. 
A polícia trata o caso com muito cuidado. A notícia espalhou-se na comunidade e o povo revoltado chegou a bater na viatura que transportava os acusados, na tentativa de resgatá-los para fazer justiça com as próprias mãos. Os detidos foram trazidos para Curitiba e deixados em uma delegacia. 
Populares incendiaram o Parque de Diversões onde os três rapazes trabalhavam. Houve destruição quase total. Houve confronto entre os manifestantes e policiais do BOPE/RONE. Bombeiros estiveram no local, mas não deu para salvar quase nada.
Agora pela manhã a polícia volta a fazer buscas para encontrar Tayna, viva ou morta.
Reporter -Jotape
Share This Article
2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile