Um dos carros da caravana da tournée do cantor Justin Bieber foi mandado parar pelas autoridades canadenses que descobriu, no interior, maconha e instrumentos para o consumo de drogas.
A busca teve lugar perto da fronteira com os Estados Unido, na ponte Ambassador, que separa Windsor, no Canadá, da cidade americana de Detroit. Bieber não estava no carro investigado.
A droga e o material encontrado foram apreendidos pela polícia e o motorista foi multado, sendo que todos os ocupantes foram identificados e nenhum foi detido.
Segundo uma fonte policial citada pelo site TMZ, um cão detetou drogas no carro.
Esta não foi a primeira vez que foram encontrado drogas nos carros do cantor Bieber. Em abril, a polícia sueca encontrou maconha dentro de um veículo da tournée que estava estacionado em frente a um hotel em Estocolmo.
E também não foi a primeira vez que, precisamente naquela ponte, um artista foi mandado parar por um cão detetar drogas. Em março deste ano, aconteceu exatamente o mesmo com a cantora Rihanna.
Manifestação em São Paulo acabou em confrontos com a polícia.
Uma nova manifestação contra o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e Sérgio Cabral no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta terça-feira, terminou em confrontos entre a polícia e os cerca de 300 manifestantes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o protesto começou por ser pacífico, com o grupo que desfilava para a avenida Rebouças. Mas ao chegar a uma das principais artérias da cidade, parte dos manifestantes começaram a partir contra as agências bancárias e outros estabelecimentos comerciais, bem como alguns carros estacionados, com pedras e marretas.
A PM relata que alguns manifestantes atacaram as autoridades com pedras, pelo que a polícia interveio com gás lacrimogêneo e deteve algumas pessoas e revistou dezenas. Após a ação da PM a multidão dispersou rapidamente.
Acidente em estrada de MG deixa 9 mortos e veículos incendiados.
Um acidente no trecho mineiro da BR-116 (Rio-Bahia) no final da tarde desta segunda-feira (29) deixou ao menos nove pessoas mortas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão-tanque e cinco carros. O caminhão que transportava combustível e ao menos um carro pegaram fogo após a batida, o que agravou o problema e fez aumentar o número de mortes.
O acidente aconteceu entre as cidades de Leopoldina e Além Paraíba, na zona da mata mineira. Ainda não há informações sobre feridos. A Polícia Rodoviária Federal afirmou que uma das faixas foi liberada por volta das 16h30. A pista, porém, foi totalmente liberada por volta das 20h.